Um homem sequestrou e ameaçou de morte a mulher e as duas filhas menores esta manhã de terça-feira, 27 de setembro, em Figueiredo, concelho de Amares. Durante as cerca de duas horas em que manteve o sequestro, entre as 7 e as 9 horas da manhã, o homem estaria munido de uma faca, que terá alegadamente usado para ameaçar a mulher e as filhas, de acordo com o jornal "O Minho".

Crime bizarro no Porto. Pegaram fogo a um sem-abrigo que dormia na rua e fugiram
Crime bizarro no Porto. Pegaram fogo a um sem-abrigo que dormia na rua e fugiram
Ver artigo

Tal como escreve o mesmo meio de comunicação, o homem acabou por se entregar às autoridades após uma conversa com a psicóloga do INEM, tendo sido posteriormente transportado para o Hospital de Braga, onde estará a ser observado na unidade de psiquiatria.

Embora não se conheçam as motivações do sequestro, "O Minho" aponta que o homem sofre de perturbações do foro mental, nomeadamente esquizofrenia.

A Polícia Judiciária já se encontra no local do sequestro, no distrito de Braga, a fazer perícias, e tanto a mulher como as duas filhas menores do homem não sofreram quaisquer ferimentos no seguimento do sequestro da manhã desta terça-feira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.