Um homem com cerca de 20 anos morreu na madrugada deste sábado, 14 de outubro, no Bairro Alto, em Lisboa. Passava meia hora das quatro da manhã. A morte ocorreu na sequência de uma "desordem", de acordo com o comando metropolitano da PSP de Lisboa.
A mesma fonte esclareceu que não poderia adiantar mais pormenores e que o caso tinha sido entregue à Polícia Judiciária (PJ), assim como menciona a CNN Portugal. O homem terá sido atacado com uma garrafa partida, com a qual foi golpeado, de forma fatal, no pescoço, refere a CMTV.
A vítima foi transportada para o Hospital de São José, mas o óbito foi declarado assim que lá chegou. Na origem deste homicídio estará uma rixa entre um grupo de pessoas no Largo do Calhariz, no Bairro Alto. Depois do ataque, o passeio ficou manchado de sangue.
Na manhã deste sábado, por volta das 9 horas, os bombeiros sapadores de Lisboa foram limpar a via, que se encontra cortada ao trânsito, assim como a CMTV mostrou em direto. O mesmo órgão de comunicação social menciona que o jovem que morreu foi "degolado". Os motivos permanecem desconhecidos, bem como a identidade do autor do crime.