![Kátia Aveiro vai ser mãe esta terça-feira (a garantia é da irmã Elva)](/assets/img/blank.png)
Elma Aveiro anunciou esta terça-feira, 27 de agosto, o nascimento da sobrinha Valentina. A publicação da irmã mais velha de Cristiano Ronaldo foi feita na sua página de Instagram, com uma fotografia das duas irmãs com a mãe, Dolores Aveiro. No post, Elma anuncia o momento: "Minha mana querida hoje é o grande dia", escreve, aproveitando também para desejar força para o parto. "Tu és forte e sei tudo vai correr muito bem... até já."
![O anuncio do parto foi feito na manhã desta terça-feira, 27 de agosto, na página de Elma Aveiro O anuncio do parto foi feito na manhã desta terça-feira, 27 de agosto, na página de Elma Aveiro](/assets/img/blank.png)
Kátia Aveiro descreve a gravidez como "inesperada" mas "desejada" e tem partilhado nas suas redes socais momentos como o chá do bebé e a sessão fotográfica com o marido. Foi no Instagram que confessou algumas dificuldades na reta final — onde se encontrava "exausta e pesada e enjoada" —, bem como a ansiedade para o nascimento: "Não te demores! Cá te esperamos uns dias mais!".
A última publicação foi feita na segunda-feira, 26 de agosto, e é um vídeo onde a socialite mostra o quarto de Valentina. Na descrição, lê-se: "Estou sem palavras!"
Este que é o terceiro filho de Kátia. A empresária é mãe de Rodrigo, 19 anos, e de José Dinis, 8, ambos fruto da antiga relação com José Pereira. Valentina é filha do relacionamento que a figura pública mantém agora com Alexandre Bertoluci Júnior, um dos sócios da família Aveiro no Brasil.