Há doze anos que a família Kardashian partilha o seu dia a dia com os fãs através do reality show "Keeping Up With The Kardashians". Foi aqui que se viu em primeira mão casamentos, divórcios, nascimentos e até uma mudança de sexo. Mas parece que o fim de uma era está a chegar.

Até ver, o programa não vai terminar tão cedo, mas há possibilidade de o reality show vir a perder uma das irmãs. Depois de Kendall Jenner, que pouco aparece devido ao seu trabalho, e de Robert, que é raramente filmado, Kourtney poderá estar de saída.

Irmãs Jenner não tinham interesse em aparecer no programa das Kardashians
Irmãs Jenner não tinham interesse em aparecer no programa das Kardashians
Ver artigo

Numa entrevista ao "Entertainment Tonight", a empresária afirmou que deseja dedicar-se mais à família. "Eu decidi passar mais tempo enquanto mãe e focar a minha energia nisso", disse a mãe de Manson, Penelope e Reign. "Mas eu não vou dizer adeus. Acho têm que ver a nova temporada, a 18.ª temporada, que ainda não está a ser emitida mas que já está a ser gravada, agora mesmo, neste espaço".

"Acham que o programa pode continuar, mesmo que percam uma irmã?", perguntou a jornalista a Kim e a Khloé. "Nós adoramos a Kourtney e vamos sentir falta dela, mas as pessoas vão e vêm a toda a hora. Parece uma porta giratória", brincou a terceira filha de Kris Jenner. "A Kourtney pode sair esta semana, mas ela vai voltar. Eles voltam todos".

As irmãs brincaram ainda com a possibilidade de esta situação dar origem a um spin off, como o "Kourtney & Khloé Take The Hamptons" ou "Kourtney & Kim Take New York". "Só a Kim e a Khloé. Podia ser "Kim & Khloé Take Calabasas". Seria incrível", disse a mulher de Kanye West. "Podíamos mudar-nos para um apartamento com todos os nosso filhos e ver como é que isso resultava".