Kim e Khloé Kardashian voltaram a fazer das suas ao mandarem uma indireta aos seus antigos companheiros em plena televisão norte-americana. Tudo aconteceu no mais recente episódio do programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", onde Kim foi uma das convidadas principais da noite e decidiu levar a mãe, Kris Jenner, e a irmã para a plateia, resultando numa conversa animada e em alguns mexericos - onde Kim revelou que estava "muito solteira" e que a família já tinha tentado várias vezes juntá-la com alguém.

Kim Kardashian arrasada nas redes sociais por permitir filha de 12 anos fazer um piercing
Kim Kardashian arrasada nas redes sociais por permitir filha de 12 anos fazer um piercing
Ver artigo

E foi durante essa parte da conversa que Kim e Khloé não se contiveram em lançar uma farpa aos antigos companheiros de vida. A empresária de 44 anos revelou que, uma vez, Kris Jenner, ainda antes de existir "Keeping Up With The Kardashians", decidiu mandar Kim a um encontro disfarçado de oferta de emprego, mas que a empresária percebeu logo a manobra da mãe e não se deixou levar.

"Eu chego e começo a falar sobre o que eu gostava de fazer, tinha o meu currículo comigo. Cinco minutos depois eu percebi o que se estava a passar e voltei a metê-lo na mala, a pensar 'eu vou matar-te' para a minha mãe", começou por dizer.

Kris, em sua defesa, explicou que o pretendente sabia com quem estava a falar naquele encontro, e que era um vencedor de um Emmy, pelo que perguntou se tinha mais hipóteses com Kim se levasse a estatueta consigo para o encontro. A plateia inteira soltou uma gargalhada, assim como a empresária e Jimmy Fallon, enquanto que Khloé interviu rapidamente a dizer que esse gesto era uma "bandeira vermelha" (algo que define atitudes menos positivas que as pessoas não devem aceitar num relacionamento). Desta forma, o apresentador perguntou a Khloé se também mandaria Kim a um encontro com um homem escolhido por ela, e foi aí que o caldo entornou.

"Eu não sou conhecida por ser alguém que sabe escolher homens, por isso", disse, fazendo com que a plateia não contivesse os risos. Já Kim respondeu "Eu também não", e Jimmy Fallon voltou às gargalhadas.

Assim, as duas irmãs acabaram por fazer referência aos relacionamentos que, até ao momento fracassaram nas suas vidas: Khloé sobre o casamento com Lamar Odom e o relacionamento com Tristan Thompson, com quem tem dois filhos, True e Tatum, e Kim sobre os casamentos com Damon Thomas, Kris Humphries e Kanye West, com quem tem quatro filhos, North, Saint, Chicago, e Psalm, e o namoro com Pete Davidson.

Além deste tema, Kim Kardashian também falou sobre o facto de conseguir "ressuscitar tendências", fazendo com que frases ou modas antigas voltem a estar na ribalta anos depois, e mostrou a surpreendente tatuagem que tem no lábio inferior.

A empresária de 44 anos esteve no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" para promover a sua mais recente coleção da Skims, a NikeSkims, que junta as duas gigantes marcas numa parceria imbatível, onde a MAGG inclusive até já escolheu as peças perfeitas que deviam chegar a Portugal.