Enquanto passeavam pela capital italiana, a fundadora da SKIMS, Kim Kardashian, e a filha chamaram a atenção dos fãs nas redes sociais, que repararam no novo piercing dérmico de North West. Também conhecidos como microdermal ou piercings de ponto único, estes piercing ficam assentes na pele, sem um ponto de entrada e saída, podendo ser mais dolorosos e propícios a infeções, revelou a "People".
As duas foram vistas a 23 de agosto, altura em que Kim Kardashian, de 44 anos, e a filha de 12 anos se mostraram em estilos completamente diferentes. A mãe usava um vestido de seda preto até aos pés, enquanto North West optou por um corpete preto, saia e botas vistosas até ao joelho. Mas, claro, o cabelo azul da jovem também foi tema de conversa.
Mas o momento que levantou ondas de críticas foi após Kim Kardashian e North West terem publicado um vídeo nas redes sociais a mostrarem os looks e repararem na mão da filha. Muitos fãs consideraram North West demasiado nova para ter um piercing e o comentários começaram a surgir da imediato.
"Ela tem 12 anos. Mas que raio é que a Kim está a fazer?!" e "Quem é que deixa uma criança de 12 anos fazer piercings? E quem é que faz um piercing a uma criança de 12 anos? A minha filha nem sequer tinha as orelhas furadas aos 12", comentaram alguns dos seguidores, segundo revela a mesma fonte.
Além disso, alguns dos utilizadores também mostraram preocupação com o processo de cicatrização. “Só de olhar já me dá arrepios... Deve ser tão irritante! E está no sítio perfeito para infetar constantemente”. Outro acrescentou: “Isso vai ser impossível de cicatrizar…”, foram apenas alguns do comentários dos seguidores, após a filha, de apenas 12 anos, surgir com um piercing no dedo.