Têm sido meses fantásticos de crescimento. A MAGG, líder digital no segmento feminino em Portugal, não para de crescer e no mês de julho de 2020, que ontem terminou, conseguiu voltar a tocar nas 11 milhões de visitas (10.902.056). Este é o segundo melhor registo de sempre, só superado pelo mês de maio, em que a MAGG passou mesmo a barreira das 11 milhões de visitas (11.071.290). Em termos médios, em julho a MAGG registou 352 mil visitas diárias.

Também em visitantes únicos, a MAGG conseguiu em julho o seu terceiro melhor mês de sempre, com 4,1 milhões, ficando apenas atrás do mês de maio e junho, em que conseguiu 4,7 e 4,3 milhões, respetivamente. Já em pageviews, também a MAGG registou números muito bons, com 27,2 milhões, uma vez mais apenas atrás dos meses de maio (39,3) e junho (32).

Outro registo importante: no mês de julho a MAGG ultrapassou a barreira dos 100 mil seguidores no Instagram (102 mil).

Recorde-se que a MAGG passou a ser independente do grupo "Observador" a partir de dezembro de 2019. Na altura, e desde a sua fundação, em fevereiro de 2018, o melhor mês de sempre da MAGG fora o de outubro de 2019, em que registou 3,7 milhões de visitas (contra as 10,9 atuais). Foi também a partir de janeiro que a MAGG firmou um contrato de parceria de exploração comercial com o SAPO, o gigante digital da Altice.

A MAGG é um projeto digital com dois anos e meio, o que reforça a importância dos números agora alcançados.

Durante o período da pandemia, e apesar de todas as dificuldades conjunturais, e quebras publicitárias que atingiram os 80 por cento, a MAGG não colocou qualquer funcionário em lay off, não despediu ninguém, manteve toda a equipa em teletrabalho, tal como recomendado pela DGS, não recebeu um cêntimo de apoios do Estado, nem pediu um cêntimo aos seus leitores.

Obrigado a todos os que diariamente nos acompanham.