Formavam um dos casais mais simpático do panorama português mas segundo várias publicações, o namoro entre Mariana Monteiro e João Mota terá terminado, após sete anos juntos.
Os dois sempre foram discretos na relação mas as declarações de amor nas redes sociais eram uma constante. Terá sido a falta de fotografias juntos que deu o mote para que se julgasse que o namoro de sete anos estivesse tremido.
Agora, a atriz de 30 anos terá apagado algumas fotografias que tinha com o namorado do Instagram, tendo restado uma de agosto de 2018 na altura do festival MEO Sudoeste. Segundo a “Nova Gente”, Mariana Monteiro apagou uma fotografia que servia para celebrar os sete anos de namoro, publicação essa partilhada em abril deste ano.
Também a falta de declarações entre os dois ajudou a suportar a teoria da separação. De acordo com a mesma publicação, a última vez que João Mota dedicou uma fotografia à namorada foi a 14 de junho deste ano.
Esta sexta-feira, 23 de agosto, o ex-concorrente de “A Casa dos Segredos” partilhou uma frase enigmática com os seus seguidores. “Se tu ligares os pontos, o caos pode desaparecer e talvez algo novo apareça”, escreveu. Várias revistas nacionais acreditam que a frase se refere à separação da namorada.