Meghan Markle sempre manteve as suas crenças religiosas como um tema da sua intimidade. No entanto, parece que a duquesa tem uma ligação muito próxima com Deus. Quem o diz é uma das suas cinco melhores amigas, que deram uma entrevista (anónima) à revista "People" a 6 de fevereiro.
No seguimento dos rumores sobre o mau feitio da atriz, a má relação com os cunhados e os despedimentos consecutivos das assistentes, as amigas decidiram sair em defesa de Meghan Markle. A duquesa de Sussex, batizada na Igreja da Inglaterra, reza regularmente, sendo uma "verdadeira crente", disse uma das amigas."Rezamos muito juntas. Meditamos. Ela teve — e tem, especialmente agora —, um relacionamento muito próximo com Deus", confessa.
A amiga acrescenta ainda: "Podemos ser mulheres modernas, e sentir todas as sensações com o feminismo, ser mães e esposas fortes, mas entender que o nosso relacionamento com Deus é essencial".
Durante a entrevista, a mesma amiga acabou com os rumores de que Meghan Markle tinha insistido para que a Capela de St. George fosse borrifada com purificadores de ar antes do casamento. E respondeu: "Eu não consigo pensar em nada mais ridículo. Se as pessoas soubessem como ela é espiritual e quão séria e respeitosamente se relaciona com Deus — ela nunca pediria algo assim."
A mesma fonte defendeu ainda a duquesa, dizendo que esta não dá importância ao que as pessoas pensam, pois "realmente vive no presente, e quando se faz isso, não há medo", termina uma das melhores amigas da ex-atriz de "Suits".
A amiga lembrou ainda que, enquanto muitos de nós saímos para tomar café, almoçar ou fazer compras, Harry e Meghan estão "muito amarrados" e salienta que o estilo de vida de Meghan Markle pode ser "muito solitário".