Antes de se tornar princesa e de ser alvo de uma atenção mediática ainda maior, Meghan Markle era uma atriz americana como tantas outras. Passava os dias no set da série de sucesso “Suits”, em Toronto, onde interpretava a personagem Rachel Zane, tinha um blogue onde partilhava momentos do seu dia a dia com os fãs e participava em eventos onde só quem é famoso é que consegue um convite.

Ainda antes de se tornar num membro da realeza britânica, Markle deixou a série, fechou o Instagram e o blogue e nunca mais apareceu num evento que não estivesse relacionado com a família britânica. Mas agora existem notícias de que a mulher do príncipe Harry pode voltar à profissão que tanto gosta — e que isso poderá ter aborrecido Isabel II.

Segundo o jornal “The Sun”, a duquesa de Sussex está a ser aconselhada pelo agente Nick Collins, pelo manager Andrew Meyer e pelo advogado Rick Genow, para um possível regresso à televisão. Nick Collins, agente de celebridades, trabalha com nomes como Tobey Maguire ou Jamie Foxx.

Vizinhos de Meghan Markle e Harry têm que seguir uma (longa) lista de regras
Vizinhos de Meghan Markle e Harry têm que seguir uma (longa) lista de regras
Ver artigo

Uma fonte contactada pela mesma publicação garante que Collins “filtra os trabalhos e depois os passa a Meghan”. Mas não estaremos apenas a falar de contratos para a televisão. O mesmo jornal adianta que existem negociações para um livro infantil escrito por Meghan Markle.

Mas estas especulações terão aborrecido a rainha Isabel II. Segundo especialistas reais ouvidos pelo “The Sun”, estas matérias são, normalmente, tratadas em exclusivo pelo staff do palácio e não por mediadores externos.

“Para um membro da família real, é esperado que este tipo de trabalhos sejam exclusivamente tratados pelo pessoal do palácio, que fazem o equilíbrio entre os desejos individuais e o que é melhor para a instituição”, explica um especialista em realeza.

Este adianta ainda que os projetos da duquesa são “preocupantes” para o palácio e que é claro que Meghan se quer rodear de “pessoas de Hollywood”. “Isso não era o esperado”.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.