Em junho de 2016, Kate Middleton, duquesa de Cambridge, foi a cara da edição comemorativa dos 100 anos da “Vogue” britânica. Na altura, um representante da mulher de William disse que “a duquesa está encantada por poder participar na celebração do centenário desta instituição que serviu de plataforma para alguns dos mais reconhecidos fotógrafos da história deste país”. Três anos depois, é a vez de Meghan Markle fazer parte da icónica revista.

Em 2016, Kate Middleton foi capa da revista 'Vogue'

Segundo o “The Sun”, o aparecimento da duquesa de Sussex será ligeiramente diferente do de Kate. Para além das típicas fotografias, que são tiradas na propriedade Frogmore Cottage, Meghan irá escrever um artigo sobre várias causas que lhe são próximas, nomeadamente sobre o empoderamento feminino.

“A Meghan vai escrever um artigo sobre causas como empoderamento feminino e educação das mulheres. O Edward [editor da 'Vogue' britânica] tem estado a cortejá-la desde o primeiro dia”, disse uma fonte à mesma publicação.

Existem alguns meios que noticiam que a duquesa irá mesmo editar a edição de setembro – o número mais importante da revista durante topo o ano. É esta edição que marca o tom para as próximas tendências de outono/inverno e costuma ser aquela que mais trabalho dá (e a que mais páginas tem).

As causas que Meghan Markle irá apoiar enquanto duquesa de Sussex
As causas que Meghan Markle irá apoiar enquanto duquesa de Sussex
Ver artigo

Para além do artigo, vai haver também uma sessão fotográfica à duquesa dentro da sua propriedade. No entanto, e para tristeza dos fãs, Harry e Archie não vão aparecer. “Isto não tem nada a ver com o Archie, com a família ou com a vida de casa. É puramente sobre o empoderamento feminino”, contou a mesma fonte.

Sobre as fotos pouco se sabe, apenas que Markle já expressou o desejo de não aparecer na capa da revista — ao contrário da cunhada que na edição comemorativa foi capa da revista.

Esta não é a primeira vez que a mulher de Harry aparece numa revista. Em 2017, antes do casamento, Meghan Markle foi capa da revista “Vanity Fair”. Em junho deste ano, apareceu na “Vogue” britânica como uma das 25 mulheres mais influentes na Grã-Bretanha.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.