O Metropolitano de Lisboa está a oferecer viagens de ida e volta para os passageiros que se desloquem ao Centro de Vacinação contra a COVID-19 na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. Este centro funciona tanto com a modalidade de agendamento como com a de casa aberta.

Para usufruir da oferta, terá de se pré-inscrever no site do metro, preenchendo um formulário com o nome completo, o número de identificação fiscal e o número de telemóvel. Em alternativa, pode inscrever-se através do contacto telefónico (213 500 115), disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 19h00. 

Diga adeus às filas. Agora pode carregar o passe dos transportes de Lisboa no telemóvel
Diga adeus às filas. Agora pode carregar o passe dos transportes de Lisboa no telemóvel
Ver artigo

Uma vez concluído o registo e validado o pedido, receberá um código de 16 dígitos por SMS, para o telemóvel que indicou. É este código que lhe vai permitir levantar um cartão Viva Viagem com duas viagens de ida e volta. Para tal, deve dirigir-se às máquinas automáticas do metro e selecionar a opção "Tem Voucher".

A partir da data do envio do SMS, tem quatro dias para utilizar este voucher — disponível devido a uma colaboração entre o Metropolitano de Lisboa e a Câmara Municipal de Lisboa. "Este apoio é totalmente gratuito e resulta da preocupação do Metropolitano de Lisboa em querer contribuir para a concretização do Plano Nacional de Vacinação contra a COVID-19", esclarece a empresa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.