Depois da publicação no Instagram, do vídeo no YouTube e de todas as vozes famosas que se levantaram contra Wuant e Owhana, Mia Rose vem no sentido contrário. O vídeo que mostra o youtuber português a explicar os motivos da separação da ex-namorada, que se prendem com o querer vivenciar outras experiências, está a gerar polémica nas redes sociais.

Nuno Markl, Ana Garcia Martins ou Jessica Athayde já lamentaram o vídeo, mas agora é Mia Rose que expressa a sua opinião no sentido contrário. Numa série de stories publicadas este sábado, 29 de fevereiro, a cantora e youtuber explica não perceber o porquê de tantas críticas e exemplifica a situação apontando referências de vídeos semelhantes no estrangeiro.

O polémico vídeo de Wuant e Owhana. Youtuber arrasado por humilhar ex-namorada
O polémico vídeo de Wuant e Owhana. Youtuber arrasado por humilhar ex-namorada
Ver artigo

“Queria falar de uma coisa que está a acontecer. Como vocês sabem eu comecei no YouTube há 13, 14 anos e sinto-me uma grande defensora dos nos nossos youtubers”, começou por dizer. “Mas agora está a acontecer uma coisa que me deixa muito triste. O Wuant, como vocês sabem, partilhou agora um vídeo com a ex-namorada, a Owhana, e queriam partilhar para a sua comunidade que decidiram acabar”.

“Eles acharam que fazia sentido para eles. Tudo bem, ótimo. Eu não percebo é porque é que há tanto ódio relativamente a isso. O porquê de estar a ser espalhado tanto hate em relação a uma decisão que para eles fez sentido. Eles queriam partilhar isso com os seguidores deles porque talvez os seguidores façam parte dessa relação deles desde os 18 anos. Para eles fez sentido como por exemplo a Liza Koshy e o David [Dobrik]. Fizeram exatamente o mesmo vídeo, simplesmente este foi lá fora”, continuou.

“Por cá está a ser um motivo de hate, ódio, gozo. Isso deixa-me triste. Acho que nós devíamos estar a partilhar amor e não a partilhar ódio. Não devíamos estar a mandar hate para o lado deles. Eu vi o vídeo, eu só vi amor. Só vi comunicarem uma coisa que para eles era a sua verdade. Portanto, malta, tentem não partilhar tanto ódio, vamos partilhar mais amor”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.