Kristen Fox tem mais de 700 mil seguidores no TikTok e partilha na plataforma a sua vida como mãe de duas gémeas idênticas de 5 anos. Recentemente, decidiu partilhar com os seus seguidores um dilema: uma das gémeas foi convidada para um aniversário e a outra não. 

Tiktoker recebe flores do homem com quem anda a sair, mas eram para a ex-mulher. Perceba a reviravolta
Tiktoker recebe flores do homem com quem anda a sair, mas eram para a ex-mulher. Perceba a reviravolta
Ver artigo

A tiktoker referiu no vídeo que, nesta situação, ou vão as duas crianças à festa ou não vai nenhuma.  “Eu sabia que isto ia acontecer eventualmente, só não sabia que ia acontecer nesta idade. Acho que é uma situação de tudo ou nada: ou vão as duas à festa ou não vai nenhuma”, referiu no vídeo no qual relatou a situação. 

O vídeo do relato já conta com mais de 700 mil visualizações e mais de 3 mil comentários, nos quais as opiniões estão divididas. Por um lado, há quem defenda que as crianças são seres individuais e que, por isso, não têm de ser ambas convidadas apenas porque são gémeas. Por outro lado, há quem pense que não faz sentido separar as gémeas, visto que têm apenas 5 anos e são da mesma turma. 

“Qual é o problema? Nem nós adultos gostamos de toda a gente, porque é que as crianças têm que convidar as duas?”, pode ler-se nos comentários. “Aos 5 anos são um pacote, especialmente se forem da mesma turma. Quando elas forem mais velhas e tiverem amigos individualmente vai ser ok receberem convites individuais”, escreveu outro internauta. 

Kristen Fox acabou por contactar a mãe da criança que fazia anos e questionou-a acerca do convite. “Sou a mãe da Jayna e da Kinsley, muito obrigada pelo convite para o aniversário da sua filha. Sinto-me envergonhada por perguntar, mas eu vi que o convite veio apenas para uma das minhas filhas e eu queria saber se estão as duas convidadas ou é só ela. Está tudo bem com qualquer uma das respostas”, disse. 

No final, a resposta acabou por ser positiva e tudo não passou de um mal-entendido. A mãe da criança aniversariante disse que ambas as gémeas estavam convidadas e que deveria ter sido um engano por parte da plataforma por onde enviou os convites. 

“Eu tive alguns pais de gémeos a enviarem-me mensagens pelo TikTok a questionarem: ‘Olá, os convites foram enviados pelo Evite?' Porque eles tiveram o mesmo problema. O Evite não deixa colocar o mesmo e-mail duas vezes. E a mãe pôs as informações de toda a turma e visto que as minhas filhas têm as mesmas informações de contacto, uma acabou por ficar de fora”, contou Kristen Fox à “People”. 

O vídeo do relato acabou por ter muito mais repercussão do que a tiktoker estava à espera. Depois de receber inúmeros comentários de ódio na rede social, acabou por gravar um vídeo no qual questionava as gémeas se estas quereriam ir a uma festa de aniversário individualmente. 

Ambas as crianças disseram que queriam ir juntas à festa de anos, assim como a mãe havia previsto.