
Depois de o tiktoker Tiago Grila ter alegadamente confessado numa entrevista para um podcast que tinha atropelado uma mulher há mais de um ano, à noite, em frente ao bingo da Amadora e o Ministério Público ter reaberto o inquérito por existirem novas provas, o suspeito ameaçou a influenciadora Mariana Bossy, acabando mesmo por lhe atirar sumo.
Tiago Grila começou por mostrar, no seu telemóvel, uma fotografia da influenciadora e do marido numa espreguiçadeira. “Ai, estás no mesmo hotel que eu? O teu namorado leva um par de chapadas. Estou à tua procura”, disse Tiago Grila.
“Tiras-me a pinta ou quê?”, questionou o tiktoker ao encontrar e aproximar-se da influenciadora e do marido, Kiko Antunes, que estavam hospedados na mesma unidade hoteleira, o Domes Lake em Vilamoura, no Algarve.
“Mas estás a gritar porquê?”, responde Mariana Boss, levantando-se. “Estou a gritar contigo, sim”, diz Tiago Grila.
Depois de receber inúmeras mensagens acerca do sucedido, a influenciadora fez um comunicado no Instagram. “Quero agradecer a todas as pessoas que enviaram mensagens, fizeram vídeos e têm falado comigo acerca do infeliz episódio que passámos no hotel onde estávamos em Vilamoura”, começou por escrever.
“Tentámos fazer o melhor que pudemos com as condições que tínhamos, e tivemos a ajuda do hotel que prontamente lidou com a situação”, pode ler-se no comunicado.

No seu Instagram, Tiago Grila justificou o confronto com “constantes ataques”. “Apenas fui tirar satisfações por os constantes ‘ataques’ à minha pessoa... ‘Dia sim dia não’. Ao qual os ânimos de ambos os lados aumentaram”, escreveu.
Num outro story, o tiktoker mostra as mensagens com um internauta e revela que tudo não passou de uma “jogada de marketing” e que sabe que “independentemente de ela fazer vídeos” acerca dele, não lhe dá o direito de “mandar sumo de laranja”.