Sandro Lima morreu esta segunda-feira, 9 de agosto, vítima de leucemia. O ex-namorado da agora apresentadora do "Somos Portugal", na TVI, lutava contra a doença há cinco anos. A notícia foi avançada na página de Facebook da loja de vestuário da família.

"É com a maior dor do Mundo e Saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti meu amor. Agora és um anjo. Hoje o céu está em festa e nós aqui ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre. Vais ser sempre o nosso maior amor", pode ler-se na publicação da página Dormodas - Loja online.

Sandro tinha apenas 24 anos e foi diagnosticado com leucemia em 2012. No final de julho, revelou nas redes sociais que estava internado há duas semanas devido a uma bactéria que se infiltrou na corrente sanguínea, causando um choque séptico e uma quebra acentuada no rendimento cardíaco.

Fanny emociona-se a falar sobre a forma como é criticada. "Fala-se tanto do feminismo e levo tareia de mulheres"
Fanny emociona-se a falar sobre a forma como é criticada. "Fala-se tanto do feminismo e levo tareia de mulheres"
Ver artigo

No meio do cenário pouco animador, o jovem de 24 anos recordava com os seguidores um dos dias mais felizes de 2020.

"Olho para trás e recordo um dos dias mais felizes do verão de 2020, e da minha vida, recordem comigo. É possível ser feliz no cancro, e mais feliz ainda, lembrem-se disso", escreveu na publicação.

Sandro Lima foi namorado de Fanny Rodrigues antes de esta se tornar conhecida do grande público, na segunda edição do reality show da TVI "Casa dos Segredos, em 2011.