Esta aberta a época dos festivais e nem os miúdos ficam sem programa. Depois do NOS Primavera Sound e do Sumol Summer Fest, chegou uma nova edição do Festival Panda para todos os miúdos dos 2 aos 10 anos.

Depois de ter passado por Vila Nova de Gaia no passado fim de semana, onde contou com a presença de mais de 20 mil mini-festivaleiros, a 12ª edição deste festival chega esta sexta-feira, 5 de julho, ao Parque dos Poetas, em Oeiras, onde vai ficar até domingo, 7 de julho.

Se no ano passado o festival tinha o desporto como tema principal, a edição deste ano do Festival Panda é dedicado à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza e vão ser realizadas várias atividades e conversas sobre o tema. Os miúdos vão, por exemplo, poder criar obras de arte utilizando tampas de garrafas. O objetivo é, num ambiente de festa, sensibilizar as crianças e as suas famílias para tratarem bem o ambiente.

Tudo o que precisa de saber sobre o Sumol Summer Fest
Tudo o que precisa de saber sobre o Sumol Summer Fest
Ver artigo

Além das habituais atividades disponíveis no recinto — como os parques infantis, as pinturas faciais e os animadores de rua — este ano as crianças podem divertir-se ainda mais com um insuflável gigante ou com a tenda do DJ Riscas, onde vão poder dançar e divertir-se ao som de alguns temas mais conhecidos.

A 12ª edição também vai contar com a presença da Heidi, dos Octonautas e do Comboio dos Dinossauros. Os miúdos vão poder ainda conhecer as personagens de "Masha e o Urso" e a família do Ruca, em espaços dedicados a essas mesmas personagens.

Lisboa. 6 sítios para ver cinema ao ar livre este verão
Lisboa. 6 sítios para ver cinema ao ar livre este verão
Ver artigo

Um festival não é um festival sem música. No parque secundário, os miúdos vão poder ver os espetáculos de outras personagens como o Rato Renato, a Ovelha Choné e os Robot Trains que vão transformar comboios em robôs.

Já no espetáculo principal do Festival Panda vão estar presentes as atuações de  palco secundário do recinto vai contar com as atuações de Trolls, Hey Duggee, Porquinha Peppa, Super Wings e ainda da famosa Abelha Maia.

Este momento musical culmina com um desfile pelo recinto, com as várias figuras a passar junto das crianças e a interagirem com elas.

No recinto do Festival Panda vão estar presentes algumas food trucks para que as crianças — e os pais — possam recarregar energias.

Os bilhetes para este evento infantil já se encontram à venda na Bol, com os preços a variarem entre os 20€ e os 68€. Em caso de dúvida, o Festival Panda vai ter ativo um número de WhatsApp (912 495 873) para responder às questões e dúvidas das famílias ao longo do evento.

Este é o mapa do recinto do Festival Panda

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.