Se costuma andar de metro em Lisboa, deve saber que foram anunciados vários condicionamentos para o mês de agosto, devido às obras de expansão da rede. Entre os dias 3 e 17, a estação de Telheiras (linha verde) vai estar encerrada e a ligação da estação do Campo Grande à Cidade Universitária (linha amarela) também não vai funcionar.

Morreu a fadista Mísia. Artista lutava contra um cancro há vários anos
Morreu a fadista Mísia. Artista lutava contra um cancro há vários anos
Ver artigo

A circulação entre o Campo Grande e o Cais do Sodré (linha verde) acontecerá em comboios de seis carruagens, exceto entre os dias 14 e 17, que será com comboios de três carruagens. Já na linha amarela, entre a Cidade Universitária e o Rato, a circulação será com comboios de seis carruagens e entre Odivelas e Campo Grande com três carruagens.

Além disso, a estação do Campo Grande estará encerrada nos dias 18 e 19 e a circulação entre Telheiras e Alvalade (linha verde) e entre Lumiar e Cidade Universitária (linha amarela) será interrompida no mesmo período. Para compensar estes condicionamentos, o Metro de Lisboa vai disponibilizar autocarros entre Telheiras e Campo Grande, Telheiras e Alvalade, e Lumiar e Cidade Universitária, segundo o "Correio da Manhã".