Uma nova parceria (e que vem mesmo a calhar) acaba de ser lançada: a Bolt, a Câmara Municipal de Lisboa e a Transportes Metropolitanos de Lisboa uniram-se e passam a disponibilizar os serviços de micromobilidade da Bolt para quem tem o passe Navegante. Basta carregar na app um passe especial, com custos reduzidos: por apenas 15€ mensais terá direito andar 20 minutos todos os dias numa das trotinetes e bicicletas elétricas da Bolt.

A iniciativa vem em boa hora, não só porque é tempo de mudar a forma como nos movemos dentro da cidade — sendo que um dos objetivo da parceira é "incentivar os portugueses a adotar rotinas de deslocação mais sustentáveis", diz o responsável pela micromobilidade da Bolt em Portugal, Santiago Páramo, em comunicado —, como pelo facto de os veículos de uso individual, como as trotinetes e bicicletas elétricas, serem a alternativa ideal em horas de ponta nos transportes públicos em tempos de COVID-19.  

Oceanário celebra mês dos avós com bilhetes a 10 euros
Oceanário celebra mês dos avós com bilhetes a 10 euros
Ver artigo

Para usufruir da nova parceria, só tem de instalar a aplicação, ativar a campanha, preencher o formulário de adesão e fazer upload do comprovativo de carregamento do passe Navegante.

Só depois disso, poderá adicionar o serviço de micromobilidade da Bolt. Com tudo a postos, na hora de andar pela cidade só tem de escolher ora a estação de metro, ora uma trotinete ou bicicleta: é só ver no mapa da cidade de Lisboa ou na app Bolt o ponto mais próximo para apanhar o seu transporte.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.