A Mercadona acaba de abrir mais uma loja em Portugal. Desta vez é Guimarães, no distrito de Braga, que recebe os produtos do supermercado espanhol conhecido pelos preços acessíveis e pelos produtos que fazem furor — desde a máscara de pestanas às pizzas. A abertura da 21.º loja da cadeia está prevista para 9 de junho.

O sérum antirrugas que toda a gente quer está à venda por 6€
O sérum antirrugas que toda a gente quer está à venda por 6€
Ver artigo

Começa assim mais um ciclo de expansão da cadeia de supermercados que terminou 2020 com um total de 20 lojas em território continental.

A nova loja terá 1.900 metros quadrados no interior. Não haverá, por isso, falta de espaço para garantir o distanciamento social, nem falta de estacionamento: estão garantidos 390 lugares para os clientes deixarem o carro enquanto se perdem entre os produtos de beleza e os petiscos ideias para o verão.

Outra das novidades desta loja, e que abrange as restantes do grupo, é que até 2025 o plástico será reduzido nos produtos. Reduzir 25% do plástico, tornar todas as embalagens de plástico recicláveis e reciclar todos os resíduos de plástico gerados nas suas instalações são as três metas da Mercadona para os próximos quatro anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.