Com a chegada da época natalícia, existe algo que deixa não só os miúdos como também alguns graúdos desejosos de dar e de receber: os presentes de Natal. Como manda a tradição, além do bacalhau e do polvo em cima da mesa, também as prendas são um detalhe importante para muitos, que esperam a noite toda para dar aquilo que compraram com tanto orgulho e receber o que tanto pediram.
Este ano, a festa começa mais cedo, e os presentes podem começar a ser abertos já a partir de segunda-feira, dia 18 de dezembro. E porquê? Porque, este ano, a Bolt decidiu fazer parte do Natal dos seus consumidores e oferecer presentes.
Sim, é verdade. Para desejar boas festas a todos aqueles que escolherem viajar pela aplicação, de 18 a 25 de dezembro, a Bolt espalhou várias cartas com códigos de desconto em alguns veículos TVDE em Lisboa, habilitando o consumidor a ganhar um grande prémio final: um iPhone 15 Pro. Aqueles que tiverem a sorte de encontrar um dos dez motoristas Bolt que esteja a utilizar um gorro de Pai Natal verde, poderão perguntar se, por obra do destino, têm um cartão mágico à sua espera.
Neste cartão (ou em fotografia, dependendo do que o motorista tiver) o consumidor tem de escrever um desejo e partilhá-lo na sua conta de Instagram até dia 29 de dezembro, assim como identificar a conta da aplicação Bolt em Portugal e enviar uma mensagem privada com uma prova da partilha. O desejo mais criativo ganha um iPhone 15 Pro para começar o ano de 2024 em grande.
No entanto, não é preciso desanimar. Se a criatividade não for o ponto forte, existem mais presentes a que o consumidor se pode habilitar a ganhar. Quem encontrar um dos 500 cartões escondidos nos carros TVDE em Lisboa tem direito a um código de desconto de 5€ válido para dois utilizadores, onde o objetivo é que seja partilhado com uma pessoa especial, para que ambos tenham desconto em viagens diferentes.
“O Natal é a altura de reunir a família e os amigos à mesa para partilhar a alegria desta quadra. Porque não queremos que nada impeça este espírito, queremos ser a opção para que não exista necessidade de preocupação sobre como chegar a casa dos pais ou dos avós. Se com estas viagens existir a sorte de encontrar os nossos TVDE com ofertas especiais para partilhar com quem mais gostamos, ainda melhor”, afirma Bárbara Duarte Costa, diretora de marketing da Bolt em Portugal, em comunicado.