Uma jovem com apenas 18 anos terá sofrido de doença súbita e o corpo foi encontrado na madrugada deste sábado, 7 de agosto, no Parque de Campismo da Cabreira, em Vieira do Minho. O alerta foi dado pelas 06h13 e apesar de uma equipa de reanimação ter estado no local, já não foi possível recuperar a vida da rapariga residente no Porto que se encontrava em paragem cardiorrespiratória, avança o jornal regional "O MINHO".

No local esteve uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga, uma ambulância de Vieira do Minho, a Unidade de Intervenção Psicológica e GNR, segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Braga, citado jornal "Observador".

Filho do ex-futebolista Michael Ballack morre em acidente em Tróia
Filho do ex-futebolista Michael Ballack morre em acidente em Tróia
Ver artigo

Ainda que a "doença súbita" seja apontada como causa da morte, sabe-se que o caso está agora entregue à Polícia Judiciária, conforme apurou a agência Lusa, citada pelo mesmo jornal, junto da GNR de Braga. O presidente da Câmara de Vieira do Minho também já tem conhecido da ocorrência, mas não avançou com pormenores sobre a situação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.