O Dia dos Namorados está próximo e, por isso, são cada vez mais as alusões à data mais romântica do ano. Os restaurantes contam com menus especiais, as lojas enchem-se de corações vermelhos e as marcas de moda criam coleções especiais para este dia.
A Stradivarius entrou no espírito do dia de São Valentim e vai lançar uma coleção de T-shirts feita em conjunto com a aplicação Tinder. É uma parceria improvável, é certo, mas o resultado está cheio de humor. “Right Swipe”, uma das frases mais utilizadas por quem utiliza a aplicação de dating (significa deslizar para a direita, isto é, aprovar a pessoa que está a ver como um possível candidato).
“Love me” e “you looked taller on Tinder” são as restantes frases estampadas nas T-shirts. A coleção estará disponível nas lojas online e físicas a partir de 4 de fevereiro.
Mas há mais. As duas marcas uniram-se também para levar três fãs a Londres, com a campanha #UnforgettableMatch, em vigor a partir desta sexta-feira, 1 de fevereiro. Para isso só precisa de partilhar no Instagram, mais precisamente nos InstaStories, uma experiência inesquecível que esteja a ter neste momento: viagens, aventuras ou paixões, vale tudo. Depois basta partilhar o hastag oficial do concurso, #UnforgettableMatch, e serão escolhidas as três melhores aventuras.
O concurso decorre de 1 a 9 de fevereiro, a nível mundial. O prémio será uma viagem a Londres, com um acompanhante, para assistir à festa de lançamento da coleção em Oxford Circus St, a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados.