O concurso público para a exploração do espaço já está aberto. A ir para a frente, o projeto pretende revitalizar uma antiga praça de touros. Descubra a futura Póvoa Arena.
Yvann Martins, jogador sub-19 da UD Oliveirense, não sobreviveu a um acidente aparatoso na A41. O jovem atleta, cujos pais estavam emigrados na Suíça, ia alegadamente em direção ao aeroporto do Porto para se encontrar com familiares.
O ex-chefe de operações da Notable desviou 250 mil euros de dois agenciados. Manuel Santana Lopes continua em Portugal e está a ser apoiado por familiares. Saiba tudo.
Uma estudante perseguiu, durante dois anos, várias estudantes da sua faculdade, em Lisboa. De e-mails a falsos obituários, conheça este caso assustador.
A construção de um novo Centro de Recolha Oficial de Animais vai finalmente prosseguir, após mais de duas décadas de espera. Saiba o que representará para os bichos.
Uma cabeleireira de Setúbal e dois cúmplices foram acusados pelo Ministério Público de três crimes de roubo agravado. A mulher está em prisão domiciliária. Entenda o caso.
Avisos amarelos, chuva, vento, frio e até possíveis cheias. Portugal vai voltar a passar por uma tempestade, por isso o melhor é não reformar o guarda-chuva.
A MAGG falou com o comentador e professor universitário, Tiago André Lopes, acerca do vídeo viral gravado por um aluno, que mostra o docente em direto para a CNN Portugal numa sala de aula. Entenda.
A última mulher de Pinto da Costa vai lutar pela herança milionária deixada pelo antigo presidente do FC Porto. Cláudia Campo continua a viver na mansão que partilhava com o marido e deverá receber uma pensão vitalícia.
Prepare-se para um fim de semana de condições meteorológicas adversas em Portugal continental. Saiba quais são as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera e agarre no guarda-chuva.
O ator já negou todas as acusações, garantindo apenas um envolvimento sexual consentido. Fonte próxima da mulher que o acusa dos crimes afirma que podem existir outras alegadas vítimas com medo de retaliações.
O influenciador, que confessou ter sido o autor de um atropelamento em janeiro de 2024, encontra-se no continente africano por "uma questão de segurança".
O influencer viajou para Angola por "questões de segurança", dias após admitir num podcast que atropelou uma mulher e fugiu. A vítima, que está há um ano sem conseguir trabalhar, exige justiça.
Durante dois anos, Pedro Marques realizou vários crimes em Guimarães, mas agora a justiça falou mais alto. O agressor foi considerado um perigo para a sociedade. Saiba todos os detalhes deste caso.