As estações mudam e a forma como nos maquilhamos também. Por isso, além das tendências, a MAGG diz-lhe que produtos usar para conseguir concretizá-las.
Uma rapariga inglesa de 22 anos chocou o TikTok depois de mostrar a diferença que teve o seu aspeto físico quando abdicou das muitas camadas de maquilhagem e da descoloração do cabelo.
Para a influenciadora digital de 35 anos, o truque é escolher produtos que possam ser usados para mais do que uma função. Conheça as dicas de Inês Mocho, que também adiantou quais as tendências de make para o verão.
A Shaeco, empresa portuguesa sediada em Viana do Castelo, lançou no início deste mês uma barra de higiene íntima que está a ser um sucesso. O produto já esgotou mas está novamente disponível, quiçá para que Gio o leve para o bidé da renovada casa de Madrid.
A influenciadora digital de 35 anos é a cara da Expocosmética 2023, que acontece já no próximo fim de semana, entre 1 e 3 de abril. Falámos com Inês Mocho sobre esta conquista, e também sobre as Beauty Masters, o seu projeto de empoderamento.
Nos últimos tempos, têm surgido cada vez mais alternativas ecológicas aos discos de algodão ou às toalhitas. O problema? Nem sempre estas opções reutilizáveis são eficazes. Fizemos o teste com os Eco Pads da Garnier.
A linha de maquilhagem de Carolina Herrera chegou a Portugal e tomou de assalto o novo corner da marca do El Corte Inglés de Lisboa. É lá que pode encontrar as embalagens de batons mais instagramáveis, que são para andar bem à vista.
Influenciadoras digitais como Helena Coelho, Mariana Machado, Anita da Costa ou Inês Rochinha revelaram à MAGG quais são os produtos de beleza que não dispensam e as suas dicas de maquilhagem.
Nestes primeiros dias de primavera, o bom tempo já está a dar o ar da sua graça. Por mais que uns raios de sol no rosto saibam bem, proteja a sua pele com as sugestões que a MAGG reuniu para si.
A Wells inaugurou a flagship store da marca no NorteShopping esta quarta-feira, 22 de março. Com um conceito renovado, novas marcas de luxo e não só, serviços de estética e descontos, descubra as novidades.
Se a naturalidade é uma tendência que está em vigor, os volumes e os cabelos estruturados também estão a regressar dos anos 60 e 70. Quem o diz é a cabeleireira portuguesa Helena Vaz Pereira, com quem a MAGG esteve à conversa.
Georgina Rodríguez é a nova embaixadora da máscara de pestanas Telescopic Lift. Este produto é a reinvenção de um ex-líbris da L'Oréal Paris e promete pestanas mais longas e volumosas.
A gama Suavidade acaba de chegar aos mercados, munindo-se de um champô, um condicionador e um leite desembaraçador. No entanto, também há um champô seco que promete deixá-lo tudo menos isso.
A nova máscara da Drunk Elephant, ao contrário daquelas a que estamos habituados, não precisa de ser enxaguada. Por contar com um ingrediente-estrela, o ácido azelaico, o produto promete deixar a pele uniforme, preenchida e super cintilante.
Falámos com dois cabeleireiros que desmistificam algumas ideias e deixam conselhos. Spoiler: ambos garantem que a lua cheia não influencia o crescimento.
Nicole Jaques faz vídeos para as redes sociais com dicas que nos podem ajudar a viver melhor. E este sobre como e quando lavar as escovas de cabelo é um deles. Segundo a especialista devem ser limpas, no máximo, de duas em duas semanas. Saiba como.
Com os preços a subirem e os salários estagnados, a meio do mês a conta bancária fica tímida, assim como o excesso para luxos. Mas o autocuidado é prioritário e, mesmo que agora não dê para uma ida ao spa, nada nos impede de uma sessão dedicada ao corpo (e à mente).
A marca norte-americana criada em 2007 chega finalmente a Portugal, em exclusivo com a Sephora. Fomos a Paris falar com Holly Thaggard, a fundadora da Supergoop!, sobre a importância da proteção solar e conhecer as novidades.
A Revitalift Clinical, da L'Oréal Paris, é uma linha que tem nas suas fórmulas uma protagonista: a vitamina C pura. Este é um ingrediente-chave no combate ao envelhecimento e promete resultados impecáveis.
A roupa apertada, a transpiração e a depilação são alguns fatores que contribuem para estas borbulhas específicas desta parte do corpo. Mas há soluções. Uma especialista explica.
Há muitos anos que este é um dos produtos mais populares da marca de beleza e agora regressa com uma nova fórmula e mais três tons. De cobertura média, é ideal para quem quer um look saudável sem perder tempo com grandes maquilhagens.
A fórmula dos novos batons da marca japonesa mune-se de uma tecnologia inovadora. Deixa nos lábios uma camada de cor (como se de uma segunda pele se tratasse), mas garante hidratação – e há cores para todos os gostos.
Victoria Beckham apresenta-se frequentemente com um rabo de cavalo caído – e foi exatamente esse penteado que adotou no desfile da sua coleção de outono/inverno de 2023, na Paris Fashion Week. Como? Nós explicamos.
Nem só quem ganha a estatueta dourada vai de mãos cheias para casa. Os nomeados das principais categorias levam um saquinho milionário de presentes, concebido por uma empresa de marketing que pretende dar visibilidade às marcas que lá coloca.