Ame-se ou odeie-se, todos somos obrigados a admitir que o TikTok dita tendências. O que surge nesta popular rede social, principalmente no que diz respeito a moda e beleza, pode realmente ter um impacto nas vendas, especialmente se se tornarem virais.
O mais recente exemplo disso mesmo é a sombra Moondust Space Cowboy, que depois de centenas de partilhas e mais de 44 milhões de visualizações no TikTok, chegou a número um de vendas nos Estados Unidos e no Reino Unido, e está agora disponível em Portugal.
O sucesso da sombra de olhos da Urban Decay pode prender-se com a sua longa duração e brilho extradimensional. Tem uma fórmula vegan de alta pigmentação, "que permite uma aderência perfeita de até 16 horas, garantindo que a maquilhagem permaneça impecável ao longo do dia", promete a marca.
A textura é enriquecida com microbrilhos universais livres de microplásticos, e trata-se também de um produto extremamente versátil. Para além de ser usado como sombra de olhos, pode experimentá-lo como iluminador na parte superior da maçã do rosto, no decote ou mesmo nos lábios, realçando o arco do cupido.
As sombras Moondust Space Cowboy estão disponíveis em dois tons: a Space Cowboy é um champagne rosado, e pode encontrá-la nas lojas físicas e online da Perfumes&Companhia, Wells e Douglas; já a Solstice, um duocromático com base avermelhada e brilhos verdes, está disponível exclusivamente nas lojas online.
A sombra viral da Urban Decay tem um preço recomendado de 26,36€.