A Wells inaugurou esta quarta-feira, 22 de março, a maior loja com conceito Beauty no NorteShopping, no Porto, com dois pisos, serviços de estética e de cabeleireiro. É a primeira flagship store da marca e as diferenças para as dezenas dos outros espaços da marca espalhados pelo País são evidentes.

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A flagship store da Wells vai trazer uma experiência de beleza única, já que conta com ambientes distintos de perfumaria, maquilhagem, cabelo profissional e parafarmácia, além do atendimento personalizado aos clientes. Além disso, assinala a chegada de marcas como Tom Ford, Loewe, Urban Decay, L’Occitane, Pupa Milano e 3INA à Wells, que se juntam a muitas outras como Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, NYX, Clarins e Shiseido, todas disponíveis no site.

E o melhor é que a Wells vai estar em festa até domingo, dia 26 de março, e vai ser possível participar em várias atividades na loja, bem como obter looks de maquilhagem gratuitos, ofertas de várias marcas, aconselhamento de skincare, tratamentos e dicas profissionais de beleza e muitos descontos.

E quais são as principais diferenças da loja do NorteShopping para com as restantes e o que motivou este novo conceito? “Esta é a primeira flagship store da Wells, tivemos um ano a trabalhar neste conceito que, já com algumas lojas Wells, alia o nosso início como uma marca de parafarmácia à parte de maquilhagem e agora à beleza seletiva", explica à MAGG Marta Castro, diretora de marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae.

Marta Castro, diretora de marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae.
Marta Castro, diretora de marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae.

"É um conceito totalmente diferenciador num shopping único em Portugal também. É um projeto que foi feito com um atelier francês, com a Malherbe, e que cria uma experiência. Nós chamamos one-stop-shop de beleza, um espaço único que tem as grandes marcas e sempre com grandes promoções e descontos”, continua a responsável da marca.

Espreite o novo espaço Wells.

Quanto às principais diferenças da nova loja Wells, destaca o “ambiente da loja”. “Toda esta linearidade dos murais, o destaque das marcas, o trabalho grande das marcas, e as marcas novas que temos aqui nesta loja. Pela primeira vez na Wells, temos a 3INA, uma marca de maquilhagem que está a ser um sucesso, Tom Ford e muitas outras que trazemos pela primeira vez”, acrescentou.

A loja tem dois pisos, sendo que no segundo tem um centro de estética, a Wink, hairStudio e consultas de nutrição da YES!diet. A Wells "já tem 11 centros de estética”, “agora com um ambiente totalmente renovado”, onde fazem “todo o tipo de tratamentos de corpo, rosto, de massagens” e no “hairStudio by Kerástase” fazem “algumas experiências capilares”, referiu a responsável da marca.

Marta Castro falou ainda das expectativas e do motivo que levou a este novo conceito de loja. “Temos vindo a investir muito nesta área de beleza desde o ano passado. Temos 300 lojas em Portugal e esta é a nossa 13.ª loja com este conceito integrado de beleza. É um marco de que estamos aqui à séria, juntamente com as marcas que são nossas parceiras, e que queremos investir e ser um player muito relevante no mercado da beleza em Portugal”, concluiu.

A inauguração contou com bastante animação e descontos até 50% em centenas de marcas de perfumes, maquilhagem ou cabelo profissional. As primeiras 300 clientes da loja receberam mais de 20 mil euros em produtos e entre as ofertas escolhidas pela influenciadora digital Helena Coelho, estão Carolina Herrera, Pacco Rabanne, Lancôme, Clinique, Kerástase, Originis, 3INA e cinco Steampods.

Veja alguns dos produtos oferecidos pela Wells na inauguração.