É dia 1 de novembro e Mariah Carey está oficialmente "descongelada", o que significa uma coisa: podemos começar a pensar no Natal e a viver a magia desta altura do ano. Se há coisa que não podemos ignorar é o lançamento dos calendários do advento que as marcas já vão lançando (e o da Freshly é um deles).
É a primeira vez que a marca, que tem estado viral nas redes sociais por uma panóplia de produtos, se aventura na criação de um calendário do advento. O melhor de tudo? Não está sozinha nesta jornada. Isto porque se aliou a uma cara bem conhecida do público português: a influenciadora digital Alice Trewinnard.
Este calendário surge como uma forma de celebrar a magia natalícia através de uma experiência de beleza única e cuidadosamente pensada para todos os fãs da marca. E o que é que pode encontrar dentro das várias janelinhas que compõem o calendário? Nós dizemos-lhe.
No total, existem 12 produtos escolhidos a dedo pela influenciadora, que são o reflexo da essência da marca: casam a ciência e inovação com a naturalidade e sustentabilidade dos produtos. Cada porta do calendário, que deve ser aberto a partir de 13 de dezembro, tem surpresas que vão de produtos icónicos a novidades da insígnia, que se destinam ao rosto, corpo e cabelo.
Entre os favoritos de Alice Trewinnard estão o viral e luxuoso Golden Radiance Body Oil, o Vitamin C Concentrate Serum e o Hair Growth & Density Treatment — produtos que, segundo a influenciadora, representam o compromisso da marca com o bem-estar e a eficácia. Mas a oferta é vasta e vai ainda do Deep Nourish Lip Balm ao Golden Dream Lip Oil, passando pelo o Mini Bakuchiol Well-Ageing Serum.
Visualmente, o calendário também não é de descurar. Conta com um design colorido e vibrante, que transmite o espírito jovem e divertido a que a marca já nos habituou. Este já se encontra à venda no site da Freshly, por apenas 99€ – e sim, dizemos "apenas", uma vez que a oferta dos produtos ultrapassa os 200€.