Estamos em setembro, mas, para todos os efeitos, ainda é verão. Ainda assim, já conseguimos ouvir Mariah Carey a dizer "It's time". Isto porque há marcas que já começam a lançar novidades que nos sussurram "Natal" ao ouvido, sendo algumas delas os calendários do advento que vão marcar a contagem decrescente até 25 de dezembro.

A Lush é sempre uma das primeiras a entrar no espírito natalício e, este ano, tem duas propostas. O Lush Advent Calendar (245€), que conta com 25 produtos 100% veganos, que vão de bombas de banho feitas à mão a sabonetes e géis de banho com o aroma doce de Snow Fairy. Já o 29 ½ High Street Advent Calendar (145€) é pensado para os verdadeiros fãs de banhos longos, com 25 surpresas como bombas de banho e espumas, além de personagens de cartão colecionáveis que dão um toque divertido à experiência.

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Na Rituals, há uma tríade de calendários. O Coroa (89,90€) pode ser pendurado na parede como uma peça de decoração e guarda 24 miniaturas de luxo, incluindo quatro velas exclusivas. O Diorama (119,90€) transforma-se num cenário iluminado que vai ganhando vida à medida que se abrem as janelas, revelando produtos da Private Collection e quatro surpresas em tamanho real. Já o Jardim Festivo de Inverno (129,90€) é dedicado aos amantes de fragrâncias, com cinco produtos icónicos para a casa e quatro em formato full-size.

A Clarins também se mantém fiel à tradição e tem já duas propostas para este ano. O Calendário de 24 dias (149€), que reúne 24 produtos de skincare, maquilhagem e corpo, incluindo best sellers como o Lip Comfort Oil e o Huile Tonic, e o Calendário de 12 dias (95€), pensado para quem prefere começar a celebração mais perto do Natal. Ambos contam com caixas sustentáveis, sem plástico, feitas em papel certificado.

Outra proposta irreverente é a da MiiN Cosmetics. Falamos do Calendário do Advento 2025 (129,99€), que vem em formato de puffy bag – sim, uma mala acolchoada – recheada com 24 surpresas de K-Beauty. Entre elas, produtos full-size de marcas como COSRX, Klairs e Benton, com um valor real superior a 440€. É uma edição limitada e, a julgar pelo sucesso dos anos anteriores, não vai durar muito tempo online.

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