Para o mês de novembro, a praça central do Centro Comercial do Colombo foi transformada numa espécie de vila Natal luxuosa. Dizemos isto porque foi lá que se instalou o Winter Tale, uma pódio exclusivo assinado pela Chanel, que convida a que todos mergulhem na essência da marca, onde o luxo e a tradição natalícia se unem num ambiente repleto de magia.
O espaço, que está decorado com elementos e cores que piscam o olho ao ADN da marca – branco, bege e dourado – e à quadra natalícia, vai funcionar até 24 de novembro. É por lá que poderá explorar o que de mais mágico (e icónico) a maison tem para oferecer: fragrâncias, como o N°5 ou o Bleu, produtos de maquilhagem e até de tratamento, dos quais se destacam os Sublimage, N°1 De Chanel, Le Lift e Hydra Beauty.
Embora não possa adquiri-los diretamente neste espaço, isso não significa que não haja o que fazer. É que existe a possibilidade de criar cartões com mensagens especiais, que são o acessório perfeito para os presentes de Natal. A par disto, existe um espaço dedicado à arte de embrulhar presentes, onde pode escolher os papéis, fitas e adornos pomposos para os produtos que comprar nas retalhistas que vendem a marca.
Antes de chegar a esse ponto, terá de passar por uma zona de realidade aumentada, na qual será transportado para o universo da insígnia. De seguida, existe uma zona dedicada à apresentação das últimas coleções de maquilhagem, onde poderá aproveitar para aprender com quem percebe do assunto – sim, vai haver especialistas a partilharem dicas que não são de descurar.
E até os mais novos vão poder entreter-se com a Chanel, uma vez que a etiqueta pensou numa atividade lúdica para os mesmos: a criação de enfeites de Natal, como flocos de neve dourados, que vão dar uma pitada extra de magia e elegância às respetivas árvores de Natal – há lá plano mais requintado e, simultaneamente, divertido do que este?