Há 20 anos que o objetivo da Lelo é deixar as pessoas mais confortáveis com o seu corpo. Os brinquedos sexuais cumprem esse propósito, contrariando a tendência de que este é um tema que deve ser abordado em voz baixa. Para celebrar duas décadas de existência, a marca acaba de se aventurar noutro segmento que também ajuda à confiança: a maquilhagem.

"Entrar no domínio da beleza é um momento inovador que irá transformar a indústria tal como a conhecemos. Com um historial inigualável de revolucionar o mercado dos brinquedos sexuais, a Lelo está agora pronta para redefinir o mundo da beleza", revela Luka Matutinović, CMO da marca, em comunicado.

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Por isso, de olhos postos na revolução do "próprio conceito de beleza à escala global", a Lelo acrescenta que os seus primeiros lançamentos vão passar pelos "batons de luxo". Em líquido ou em bastão, a marca apostou todas as fichas no acabamento matte, mas não descura uma sensação aveludada nos lábios, afastando a possibilidade de os deixar numa lástima.

A versão Liquid combina o melhor de dois mundos: ingredientes naturais e a tecnologia de ponta, que garante uma cobertura uniforme com uma só passagem e resultados que duram até 12 horas. Já a Stylo é mais cremosa que a primeira, graças uma mistura de manteiga com infusão de ervas, que vão deixar os lábios mais carnudos e confortáveis.

Disponível em 10 tons intensos e sensuais (e com bem nomes originais, por sinal), as opções fixam-se entre os rosas, vermelhos e nudes, principalmente. Além disso, não custam mais do que 39 euros – e podem ser adquiridos no site oficial da marca ou no da Lelo Beauty.

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