
Se está nas redes sociais, já deve ter visto (e desejado) os blushes em stick da Dior. São pequenos, giríssimos e têm dado que falar por prometerem um brilho saudável e um rubor natural de quem acordou com um ar naturalmente impecável. Chamam-se Rosy Glow Stick e são a mais recente obsessão da Dior Backstage, a linha da casa francesa inspirada nos bastidores dos desfiles e concebida para que qualquer pessoa consiga um look de passerelle.
O segredo destes blushes em stick é uma fórmula que reage ao pH da pele, criando um tom único e personalizado em cada rosto. Há versões mais frias, como o clássico 001 Pink, o 006 Berry ou o novo 063 Pink Lilac, assim como outras mais quentes, como o 015 Cherry, o dourado rosado 077 Candy ou o nude cintilante 103 Toffee.
Além de a marca garantir que são fáceis de aplicar com os dedos ou com um pincel, são também hidratantes, graças ao óleo de cereja na composição, e oferecem uma cor que se pode construir em camadas. O packaging é a cereja no topo do bolo: um cilindro com o logo Dior Oblique em tamanho XL, colorido a condizer com a tonalidade do blush e rematado com uma pérola prateada gravada com as iniciais CD.
E se o brilho e cor nas bochechas já é uma garantia, a Dior trata também do glow nos lábios com os novos Dior Addict Lip Glow Butter, uma linha de glosses hidratantes que parece uma fusão entre um bálsamo e uma máscara. A textura promete ser suave, quase como se fosse derretida, e o acabamento ultra brilhante, mas sem colar.
A par disso, tem tudo aquilo que procuramos num produto para os lábios, a começar pela promessa de conforto durante horas a fio. Como se isto não bastasse, a cor é delicada e conta ainda com ingredientes como peptídeos e ceramidas, que cuidam da barreira da pele e deixam os lábios com ar mais preenchido, ao qual ninguém se opõe (certo?).
Os novos glosses, que têm um pendente metálico que os transformam em autênticos acessórios, existem em cinco tons tentadores: 101 Glazed Pink e 102 Glazed Lavender (com brilhos suaves), o nude 103 Toffee, o 104 Black Cherry, que pisca o olho aos tons escuros da cereja, e o rosa vibrante 105 Lychee. Para aplicar, basta usar o aplicador em silicone escondido debaixo da tampa prateada.
Mas as boas notícias não se ficam por aqui. A Dior decidiu ainda reinventar o icónico blush em pó Rosy Glow, que se tornou viral pela sua capacidade de se adaptar ao tom de pele e criar aquele efeito de bochecha corada naturalmente. A fórmula foi melhorada para ter um impacto de cor mais intenso e uma textura ainda mais leve, que se aplica sem esforço e deixa um acabamento soft-focus, quase como um filtro da vida real.
O packaging também ganhou uma nova vida, sendo que agora é mais curvo, mais moderno e ostenta um Dior Oblique prateado num tamanho generoso. A gama de cores é diversa, com sete tons que vão do rosa frio ao cereja intenso, passando por nudes brilhantes e ameixas profundos, pensados para todos os tons de pele. E a grande vantagem é que pode usar o blush em stick e o em pó juntos.