Das semanas em que o trabalho não dá descanso até às más noites que os miúdos nos dão, todos nós já acordámos com olheiras até ao chão. E se o corretor pode disfarçar o problema, e se existisse uma solução prática para que as olheiras fossem imediatamente reduzidas (e não apenas disfarçadas com maquilhagem)? Mais: e se tal fosse tão simples como pôr uns óculos?

Foi justamente essa a premissa da nova UnicTech Eye Mask, uma máscara de olhos, como o próprio nome indica, que mais se assemelha a uns óculos. Esta inovação que junta tecnologia a beleza, o mote da marca Unicskin, possui uma tripla ação anti rugas, anti olheiras e anti inchaço, bastando apenas 10 minutos de aplicação diária para ver claras diferenças na zona dos olhos.

A Unicskin já chegou a Portugal. Conheça os produtos da marca que junta beleza e tecnologia
A Unicskin já chegou a Portugal. Conheça os produtos da marca que junta beleza e tecnologia
Ver artigo

Tal como referiu Monica Sada, fundadora da Unicskin — marca espanhola que chegou finalmente ao mercado português no final de 2022, através da Perfumes & Companhia —, num evento de apresentação desta novidade à imprensa em que a MAGG marcou presença, a inovação combina luzes LED com tecnologia de eletroestimulação.

A UnicTech Eye Mask, que assenta debaixo dos olhos, ajuda a diminuir o inchaço das olheiras, mas também atua na diminuição das rugas nesta zona do rosto, bem como nos papos. Para além disso, de acordo com informações da Unicskin, a utilização desta novidade melhora a microcirculação e promove a síntese de colagénio, melhorando a elasticidade da pele e sua firmeza. Em síntese, a pele do contorno dos olhos fica mais jovem, descansada e luminosa.

Unicskin
A marca apresentou alguns dos seus produtos num evento em Madrid créditos: Magg

E não podiam ser mais simples de usar: a MAGG teve oportunidade de experimentar esta inovação em Madrid, Espanha, no evento de lançamento da máscara, e assemelham-se mesmo a uns óculos sem lentes. Leves (pesam só 40 gramas) e práticos, pode levá-los para todo o lado (dado que até chegam com bolsas de transporte próprias e carregador USB), e aproveitar para ler, fazer scroll no Instagram ou apenas descansar enquanto os estiver a usar. O tratamento é seguro para a zona de contorno dos olhos, garante a marca, e perfeito para obter resultados profissionais em casa.

Como usar esta inovação que combina beleza e tecnologia

Antes de colocar a máscara, limpe a pele e faça a sua rotina diária de beleza. Aliás, a marca recomenda que não utilize o aparelho em pele seca. Já com o dispositivo na mão, ligue-o, ajuste a intensidade do tratamento (existem três, sendo que a intensidade mais alta é recomendada para rugas profundas e olheiras intensas) e coloque os óculos na zona do contorno dos olhos.

A utilização deve durar cerca de 10 minutos e não tem de se preocupar com nada, dado que os óculos desligam-se automaticamente. Pode perfeitamente usar o aparelho todos os dias, mas a Unicskin salienta que bastam três vezes por semana para alcançar melhores resultados. Depois do primeiro mês de utilização, pode reduzir para uma a duas vezes por semana.

Unicskin
A máscara de olhos já está disponível no mercado português. créditos: MAGG

No evento de apresentação, Monica Sada, fundadora da Unicskin, salientou que o dispositivo esgotou em apenas dois dias no Catar e que é uma "revolução" no que diz respeito aos tratamentos anti idade.

Está disponível nas lojas Perfumes & Companhia, bem como online, pelo valor de 285€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.