
Festivais são aquele momento do ano em que vale tudo. Lantejoulas em plena luz do dia, botas de cowboy no meio do calor e, claro, maquilhagem que não passa despercebida. É o sítio certo para arriscar sem medo e levar o estilo a outro nível, dos pés ao rosto. E se há altura para trocar a máscara preta de sempre por algo mais divertido, é mesmo aí.
A nova coleção de verão da Kiko Milano, intitulada Juicy Fizz, tem um produto que será o seu aliado de peso nessa missão. Falamos da Juicy Fizz Colour Shot Lash & Brow Mascara, que, apesar de vir num pequeno tubo – que, já agora, vale a pena só pela apresentação, visto que é dourado e grita luxo – é uma bomba de criatividade condensada.
O que faz deste produto tão apelativo é o facto de ser dois-em-um, sendo que dá cor, volume e definição às pestanas e às sobrancelhas. A fórmula é fluida e fácil de aplicar, diz a marca, acrescentando que é resistente à água e pensada para durar até 24 horas sem borratar (ouro sobre azul para a época de festivais, portanto).
A par disto, conta com uma escova de elastómero, que ajuda a aplicar o produto de forma uniforme e a evitar excessos, facilitando, simultaneamente, a construção de camadas para um look mais dramático, se assim o desejar. Pode aplicar em toda a zona das pestanas, se quiser dar tudo, ou aplicar apenas no canto externo, se preferir um apontamento de cor.
Há três tons disruptivos e absolutamente irresistíveis. O Just in Lime é um verde lima ousado, que grita "Brat", o álbum de Charli xcx, que atua em Portugal esta quinta-feira, 12 de junho. O Juicy Tangerine é um amarelo fresco, perfeito para looks de verão arrojados. E o Burgundy Twist é um bordô intenso com um toque de castanho, indicado para quem quer sair do óbvio sem ser demasiado.
Com um preço simpático de 10,99€, como a etiqueta italiana já habituou os clientes, esta máscara já está disponível nas lojas físicas da Kiko Milano, espalhadas de norte a sul do País, assim como no site oficial. Mas atenção: é de edição limitada, pelo que ou a agarra agora ou poderá ficar só pelo querer.