A Jean Louis David comemora um marco importante: duas décadas desde que chegou a Portugal. Para assinalar esta data, a marca está a iniciar um processo de renovação dos seus salões e o primeiro espaço a ser transformado foi o icónico espaço do Saldanha, na Avenida Duque D’Ávila.
Na verdade, é uma renovação simbólica. Isto porque se trata do primeiro salão da marca aberto no País, precisamente há 20 anos. E mais do que estar de cara lavada, com um visual mais moderno, esta intervenção no salão do Saldanha visa proporcionar uma experiência completamente fresquinha (e personalizada) aos clientes.
Num espaço adaptado ao advento da era digital, uma das inovações mais marcantes do renovado salão do Saldanha é a introdução de uma zona de diagnóstico com tablets. É aqui que os clientes poderão receber aconselhamento profissional, personalizado às suas necessidades capilares.
Outro destaque desta renovação é a expansão da área de revenda, agora mais interativa e iluminada, proporcionando a quem por lá passar a possibilidade de adquirir produtos adequados ao cuidado profissional em casa. Esta aposta tem como objetivo não só melhorar a experiência no salão, mas também estender o cuidado capilar para além da cadeira do cabeleireiro.
Contudo, os habituais serviços que visam deixar-lhe o cabelo impecável também continuam a existir. Destes, destacam-se os exclusivos cortes e colorações, como os populares Sunlights e Contrastes, realizados por estilistas formados na Universidade Jean Louis David. É passar lá e aproveitar estas maravilhas.