Chegou mais uma Black Friday. A última sexta-feira do mês de novembro é de descontos por todo o lado, desde a tecnologia à roupa, e até restaurantes. E quer seja para prendas de Natal ou para comprar o seu preferido, é um ótimo dia para agarrar produtos normalmente mais dispendiosos, em que o desconto desta especial data justifica a despesa. Falamos dos perfumes, claro está.

As promoções estão aí, quer nas lojas físicas ou online — o que nos parece uma ótima alternativa aos centros comerciais a abarrotar porque a pandemia não dá tréguas com uma nova variante —, e o que não faltam são opções para todos os olfatos e carteiras.

Black Friday dos viajantes. Voos, termas e viagens surpresa com desconto — há de tudo
Black Friday dos viajantes. Voos, termas e viagens surpresa com desconto — há de tudo
Ver artigo

Nas principais espaços de beleza, os descontos não são iguais: a Perfumes e Companhia tem uma redução de preço até 40% nos perfumes, a Douglas divide-se entre os 25% e os 33% nos mesmos artigos, e a Sephora coloca a fasquia nos até 35%.

Para lhe facilitar a vida, fizemos uma seleção de uma dezena de perfumes com descontos vantajosos, que lhe podem poupar até mais de 40€ no preço final. Há clássicos da perfumaria como J'Adore, da Dior, ou novidades a pensar nas festividades como a edição especial Superstars do icónico Good Girl, da Carolina Herrera, em que o elegante sapato surge cheio de brilhantes.

Espreite 10 perfumes em promoção nesta Black Friday

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.