Depois de em 2015 a H&M ter criado uma linha de beleza, a H&M Beauty, que conta com produtos de maquilhagem e acessórios, chegou agora a altura de alargar a gama. Para isso, a marca sueca vai lançar uma linha de fragrâncias, em parceria com a casa de perfumes Givaudan.
Em comunicado, Sara Wallander, concept designer da H&M Beauty, explica o porquê deste lançamento: "Os aromas tornaram-se numa parte importante da moda e estamos muito contentes por apresentar uma oferta tão abrangente de fragrâncias verdadeiramente únicas com notas distintas. Os nossos clientes podem brincar com as diferentes fragrâncias dos três grupos de forma a encontrar o aroma que adoram e com que se identificam. É como construir o nosso estilo pessoal."
São 25 aromas divididos por três grupos: Singles (perfumes que se destacam apenas por uma nota, como a baunilha, chocolate ou yuzu); os The Reveries (conjunto de dez fragrâncias em eau de toillete ou spray para o corpo); e os The Essences (gama mais alta, com ingredientes como sândalo, patchouli ou rosa e que estão disponíveis em eau de parfum ou roll-on).
A coleção de perfumes terá valores entre os 4,99€ e os 24,99€ e estará disponível nas lojas H&M e online a partir de 23 de agosto.