Nem sempre é fácil encontrar a rotina de pele perfeita. Por um lado, temos um gel de limpeza que ajuda a reduzir as imperfeições, mas que deixa a pele seca, por outro, um creme que ajuda a atenuar os primeiros sinais de envelhecimento, mas que aumenta a aparência dos poros. Não é fácil, mas a nova gama da Esthederm promete ir ao encontro de todas estas necessidades da pele, sem precisar de ter um armário cheio de produtos. 

A nova gama da marca francesa, desenvolvida aplicando os princípios da ecobiologia, foi pensada especialmente para quem sofre de imperfeições, mas também para quem pretende combater os sinais de envelhecimento da pele, seja a falta de brilho na pele, o aparecimento de manchas ou até mesmo as rugas. Tudo isto, utilizando uma molécula de origem biológica e uma água igual à que temos na nossa pele.

Entre estes ingredientes destaca-se o Própolis, que dá o nome à gama Intensive Propolis +, e que se junta agora à família da Esthederm. Esta substância, que chega até aos laboratórios da marca francesa diretamente das colmeias de um produtor de Auvergne, uma região no centro de França que trabalha com 35 apicultores com certificados orgânicos, tem vários benefícios para o organismo, mas também para a pele. A resina, que é obtida das colmeias das abelhas, tem propriedades antibacterianas, purificantes e calmantes. Estas mesmas propriedades fazem deste ingrediente um poderoso aliado no combate às imperfeições. 

Ao Própolis juntam-se ainda outros ingredientes ativos, como é o caso do ácido saliclílico, um já conhecido ingrediente pela sua eficácia contra a acne e imperfeições, assim como o zinco e o ácido ferúlico, um antioxidante presente em alguns cereais como o arroz e a aveia. O facto de ser rico em antioxidantes faz com que ajude a combater os efeitos dos radicais livres, que provocam o envelhecimento precoce da pele, e ajuda a reduzir a aparência de manchas e rugas de expressão.

Esta nova gama, apesar de conter ingredientes pensados para combater os efeitos do envelhecimento, foi desenvolvida a pensar especialmente nas peles adultas que também sofram de imperfeições. Formulada com a patente Eau Cellulaire, que otimiza a qualidade da vida das células, é composta por quatro produtos que permitem criar uma rotina de pele diária, da máscara ao sérum. 

Conheça os quatro produtos da nova gama Intensive Propolis + da Esthederm. 

Intensive propolis+ zinc lotion-sérum

Imperfeições, acne e sinais de envelhecimento? A nova gama da Esthederm ajuda a combatê-los

Uma loção com ingredientes concentrados como um sérum que controla o brilho da pele, reduz imperfeições e marcas residuais e é ideal para quem sofre de poros dilatados. 

Intensive propolis+ salicylic acid sérum-concentré

Imperfeições, acne e sinais de envelhecimento? A nova gama da Esthederm ajuda a combatê-los

Um cuidado de pele para quem pretende corrigir imperfeições localizadas. Os pontos negros vão-se tornando menos visíveis com a utilização, e a pele torna-se mais uniforme. 

Intensive propolis+ ferulic acid crème perfectrice 

Imperfeições, acne e sinais de envelhecimento? A nova gama da Esthederm ajuda a combatê-los

O creme antirrugas com efeito matificante que suaviza os poros e imperfeições, restaurando a luminosidade da pele.

Intensive propolis+ kaolin masque purifiant 

Imperfeições, acne e sinais de envelhecimento? A nova gama da Esthederm ajuda a combatê-los

A máscara purificante de argila branca que absorve o excesso de sebo e impurezas da pele.

Os produtos estão disponíveis através do site oficial da Esthederm e, ao fazer a encomenda, pode juntar-se ao Clube NAOS, o clube de fidelidade do grupo NAOS do qual fazem parte não só a Esthederm, como também as marcas Bioderma e Etat Pur. Ao aderir, e sempre que comprar produtos, vai estar não só a acumular pontos que pode, mais tarde, trocar por outros produtos, como também a beneficiar de campanhas exclusivas para membros. 

Ao fazer a encomenda dos produtos da nova gama Intensive Propolis+ através do site da Esthederm, os portes de envio são gratuitos. Também pode encontrar estes produtos à venda em farmácias, parafarmácias e institutos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.