
Há produtos que não precisam de apresentações. O Huile Prodigieuse, da Nuxe, é um desses casos raros, que é desejado por quem valoriza uma beleza sensorial e eficiente – prova disso é que um é vendido a cada seis segundos no mundo inteiro. A fórmula é icónica, o aroma é inconfundível e o toque seco sobre a pele é quase terapêutico. Agora, está ainda mais prático.
O icónico óleo seco agora tem um formato roll-on. Sim, leu bem. O frasco quadrado e dourado continua a brilhar nas prateleiras, mas ganha agora um irmão mais novo, portátil, sendo que o pode levar e aplicar em qualquer lado, e pronto a deslizar diretamente sobre a pele com precisão cirúrgica (e o prazer sensorial de sempre está garantido).
Isto é fruto do novo aplicador metálico, que distribui o produto com uma suavidade viciante, adaptando-se ao contorno do rosto, decote ou pernas, mesmo quando virado de cabeça para baixo. A tecnologia é de 360º, pelo que o gesto é intuitivo. O resultado? Uma pele luminosa e sedosa, sem esforço e sem qualquer desperdício.
O melhor de tudo? Para além da fórmula original, existe também a versão Or, enriquecida com partículas douradas de origem natural, que deixa a pele com aquele glow de milhões, como se costuma dizer. Ideal para um toque de brilho nas clavículas, nas têmporas ou até no cabelo, quando o objetivo é parecer que passou o fim de semana em Saint-Tropez.
Ambas as versões mantêm a base que conquistou o mundo. Falamos de sete óleos botânicos (como macadâmia, argão ou tsubaki) e uma fórmula vegan, que promete hidratar, nutrir, suavizar e reparar – seja no inverno, no verão, na pele seca ou no cabelo stressado. O perfume? Também continua inconfundível, pelo que pode contar com notas quentes e sensuais.
O Huile Prodigieuse Roll-On original tem um custo de 27,50€. A versão Or ficar-lhe-á a 33€. Ambos os produtos, que podem ser encontrados nos locais habituais, como parafarmácias, ou no site oficial, têm um frasco que conta com 60 mililitros.