É inegável que a tendência nude tomou de assalto o mundo da moda e da beleza. E se os tons neutros são os preferidos para alcançar um look simples e elegante, estes também conferem o mesmo efeito no que diz respeito à maquilhagem. Problema? Nem sempre os tons ditos como nude são compatíveis com todos os tons de pele.
Mas a Bobbi Brown encontrou a solução e lança este mês de março a coleção de maquilhagem Real Nudes, criada em colaboração com mulheres com diferentes tons de pele, para que todas nós possamos ter o nude perfeito para o nosso rosto.
Com batons e sombras de olhos indicadas para acentuar a beleza natural de cada mulher, a nova linha de maquilhagem da Bobbi Brown foi testada em várias mulheres de forma a encontrar os tons naturais da pele, amplificando-os e combinando-os numa seleção de rosas, beges, caramelos e chocolates.
Assim, os Crushed Lip Color, os batons da nova coleção, chegam em nove tons, do rosa pálido ao castanho quente, e sem esquecer os beges. Cremosos e com alta cobertura, os batons são enriquecidos com vitaminas E e C, e também com cera de abelha, de forma a hidratar os lábios, ao mesmo tempo que conferem um acabamento acetinado e pigmentado, sem perder a naturalidade.
A coleção fica completa com as três paletas de sombras, com tons concebidos de forma a realçar e definir os olhos. A Blush Nudes aposta em tonalidades do castanho ao rosa metálico, a Stonewashed Nudes tem um bronze que não pode perder, e a Golden Nudes é a mais brilhante das opções. As três alternativas são indicadas para todos os tipos de pele, e conferem looks simples e também mais dramáticos, permitindo fazer aquele olho esfumado ideal para as saídas à noite — quando estas forem uma realidade pós-confinamento, claro está.
A coleção Real Nudes está disponível nas lojas a partir de março, e pode encontrar os produtos Bobbi Brown nas lojas El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, e também na loja oficial da marca do Colombo, em Lisboa. A má notícia é que vai ter de esperar pelo início do desconfinamento e por estes espaços abrirem ao público, dado que não é possível comprar online.