Quem nunca saiu de casa mais bem disposto porque o cabelo acordou num dia bom e até a secagem mais básica em casa parece digna de salão? A verdade é que o cabelo faz toda a diferença, tanto para o bem como para o mal. E, infelizmente, o stresse do dia a dia, bem como o uso excessivo de ferramentas de styling (pranchas e ferros), pode danificar fortemente os fios e fazer com que os tais dias bons sejam cada vez menores.

Esqueça o cabelo seco: esta novidade já está no seu supermercado e promete-lhe fios brilhantes
Esqueça o cabelo seco: esta novidade já está no seu supermercado e promete-lhe fios brilhantes
Ver artigo

Mas, calma, que zelar pela saúde do seu cabelo não tem de ser sinónimo de tratamentos xpto ou gastos enormes em produtos profissionais: é claro que cada caso tem de ser analisado por si só (e se tiver graves problemas de queda terá mesmo de preferir uma abordagem mais profissional), mas a grande novidade da Fructis, da Garnier, pode fazer maravilhas pelos seus fios.

A nova gama Vitamin Force, lançada oficialmente em abril e que a MAGG teve oportunidade de descobrir num evento Garnier em Madrid, Espanha, no arranque de 2022, é concebida com uma fórmula anti-queda que atua da raiz até às pontas.

A linha é composta por quatro produtos, que perfazem uma rotina simples de passos essenciais para a saúde do cabelo: champô, condicionador, creme de pentear e tratamento anti-queda.

E qual é o segredo desta novidade que, de acordo com a marca, pode evitar a queda de mais de mil cabelos por mês? Deve-se tudo aos de ingredientes da linha, que conta com laranja vermelha, que oferece uma maior concentração de vitaminas que, por sua vez, contribuem para uma proteção eficaz contra o calor (dos aparelhos de styling e secadores, por exemplo), radiação ultravioleta, poluição e fricção, fortalecendo o cabelo; vitamina C, que revitaliza a fibra capilar e o coro cabeludo, protegendo-o da queda diária excessiva; e ainda a biotina, que reforça a estrutura e aumenta a densidade do cabelo, contribuindo para que os fios cresçam mais fortes, potenciando assim um volume XXL do cabelo.

O resultado, promete a Fructis, será um cabelo revitalizado, resistente, abundante e, claro está, protegido.

A nova gama Vitamin Force, da Fructis, já está disponível nos hiper e supermercados, com preços recomendados compreendidos entre os 3,89€ e os 5,95€.

Na fotogaleria, veja a linha ao detalhe.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.