Uma "fusão perfeita entre a arte e a ciência". É assim que é descrito o TechnoSatin Gel Lipstick, o novo batom da Shiseido. A marca japonesa, que há cerca de 150 anos se afirma na indústria da beleza graças às suas descobertas científicas, lançou esta novidade que promete "impulsionar os limites da tecnologia", avança James Boehmer, diretor artístico da maquilhagem da marca.

Mas o que é que este batom tem de novo? Então, é formulado com a tecnologia Stretch-Flex, que age como uma segunda pele nos lábios, criando uma camada flexível, que promete aliar uma pigmentação impecável e duradoura ao máximo de conforto. Ou seja, contraria a tendência de que a pigmentação e o conforto não podem ser amigos.

Lefties lança coleção de maquilhagem — e estamos doidos com estes batons a 2,99€
Lefties lança coleção de maquilhagem — e estamos doidos com estes batons a 2,99€
Ver artigo

Como já é hábito da marca japonesa, a fórmula é nutritiva, contando com mais de 68% de ingredientes de cuidados de pele, incluindo óleo de benibana para deixar os lábios hidratados e suaves. "Modernizámos este ingrediente específico para prestar uma homenagem a este histórico ritual de beleza japonês", continua James Boehmer.

No que diz respeito à oferta, o novo batom está disponível em 15 cores diferentes, como o clássico vermelho ou os tons terrosos. A par disto, há vários géneros de acabamento, que vão do matte ao brilhante – e até os que têm um acabamento acetinado prometem ser à prova de transferência (que é, como quem diz, à prova de beijos).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.