Gastou as poupanças todas na Black Friday e esqueceu-se completamente de que estamos a menos de um mês de Natal? E agora não sabe como é que vai dar um presente que impressione aquele familiar ou amigo de que tanto gosta? Não se preocupe, porque não está num beco sem saída.
A par do Dia dos Namorados, o Natal é a melhor altura para oferecer perfumes. Sabemos aquilo em que deve estar a pensar: que já nos estamos a contradizer, visto que este género de produtos tem o hábito de pesar um bocadinho mais na carteira. Mas importa saber que, por vezes, a beleza não tem de apresentar uma etiqueta com um preço exorbitante para fazer maravilhas.
No mercado, existe uma grande variedade de perfumes com aromas encantadores, disponíveis a um custo bem acessível. É o caso do arrojado London So Bold, da Pepe Jeans, que mistura notas que vão da tangerina ao tabaco, ou do So Rouge, da Women'Secret, uma aposta para quem gosta de fragrâncias em que a sensualidade é a palavra de ordem.
Mas a lista não se fica por aqui. Desde opções da The Body Shop, que até tem uma fragrância de edição limitada temática, às de O Boticário ou às da Equivalenza, que acaba de lançar um perfume com a atriz Sofia Ribeiro, vai ver que é possível fazer furor nesta quadra sem abrir os cordões à bolsa.