O nome dispensa apresentações, o estilo também. Chiara Ferragni, a influenciadora digital, empresária e it-girl italiana não para de surpreender e inovar, e aposta agora na sua segunda colaboração no mundo da beleza, bem a tempo da época natalícia.
Com um packaging irresistível, dramático, cheio de glitter e tons azuis néon, a coleção Chiara Ferragni X Lancôme está recheada de ousadia. Quem o diz é a própria Chiara, que quer fazer desta linha uma "ferramenta" para as mulheres serem as melhores versões de si mesmas, através da maquilhagem.
"É uma homenagem aos looks tendência e ousados, dedicados a colocar-te a ti em primeiro lugar. Inspirei-me nas semanas da moda, mas espero que esta coleção seja a solução perfeita para o momento especial da vida de cada um", salienta a influenciadora em comunicado de imprensa a propósito do lançamento da nova linha, imaginada e desenvolvida por Chiara Ferragni, em colaboração com Lisa Eldridge, diretora criativa da Lancôme.
Composta por seis produtos, a edição limitada da Lancôme com a influenciadora digital apresenta três batons, nos tons preferidos de Chiara Ferragni — os L'Absolu Rouge Cream e Drama Matte chegam em nude, num vermelho mate e ainda num tom vermelho brilhante —, a icónica máscara de pestanas Monsieur Big, que promete cílios pretos e volumosos, e ainda o eyeliner Liner Plume, para um olhar intenso.
A coleção não fica completa sem a Fashion Flirty Palette, a estrela da linha. A paleta de edição limitada é composta por oito sombras de olhos, base iluminadora, dois iluminadores, pó bronzeador e blush.
A linha Chiara Ferragni X Lancôme já está disponível para venda no El Corte Inglés e online, com preços compreendidos entre os 29,44€ e os 62,52€.