Ultimamente, o frio não tem dado tréguas. Além do óbvio desconforto que causa, não nos podemos esquecer de que é um dos grandes inimigos da pele, que acaba por sofrer com a exposição. Se tem a pele desidratada e daria tudo para reverter (ou prevenir) os danos, relaxe: há uma solução.

Primeiro, lembre-se de que há certos hábitos saudáveis que pode incorporar na sua rotina, já que a hidratação também vem de dentro. Não é só no verão que tem de beber bastante água por dia – ingerir, no mínimo, 1,5 litros também é necessário nos dias mais frios. Além disso, se costuma tomar banho com a água numa temperatura mais quente que as chamas do inferno, também deve reconsiderar essa decisão, uma vez que essa prática é responsável por secar a pele em demasia.

10 canecas e frascos térmicos para manter o café bem quente e enfrentar o frio com estilo
10 canecas e frascos térmicos para manter o café bem quente e enfrentar o frio com estilo
Ver artigo

Para complementar, também há produtos que podem ser os seus melhores amigos, assim que a descida dos termómetros começa a dar o ar da sua graça. É o caso dos cremes hidratantes, um básico na rotina de qualquer pessoa, ou os bálsamos, com uma textura mais espessa, que promovem a regeneração da pele.

Por isso, a MAGG reuniu algumas propostas para si. Do creme de rosto reparador e hidratante, da Galinée, ao famoso (e extremamente popular no Tiktok) bálsamo reparador Cicaplast, da La Roche-Posay, passando ainda por opções da A-derma, Clarins e Drunk Elephant, o objetivo é apenas um: dar à sua pele o bem-estar que merece.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.