Há muitas coisas más a apontar ao momento que estamos a viver — tantas, que nem vale a pena enumerá-las —, mas podemos sempre tentar ver o que de menos mau o confinamento nos trouxe. Não podemos sair de casa, é verdade, mas podemos aproveitar estes tempos dentro de quatro paredes para cuidar mais de nós.

Se durante a azáfama do dia a dia nem sempre é fácil fazer uma rotina de skincare cuidada e são demasiadas as vezes que adormece no sofá ainda antes de tirar a maquilhagem, aproveite o facto de o teletrabalho lhe poupar os tempos da deslocação casa-trabalho e use esse período a seu favor. Limpeza e hidratação são algo que não pode faltar nas suas rotinas matinais e noturnas, e acredite que um sérum (que deve colocar depois de lavar a cara e antes de hidratar) adequado às necessidades da sua pele pode fazer maravilhas.

Descubra 11 produtos de beleza que compensam cada euro investido
Descubra 11 produtos de beleza que compensam cada euro investido
Ver artigo

E antes que comece a fazer contas à vida e a somar os valores do produto de limpeza, contorno de olhos, sérum e creme hidratante, temos uma novidade boa para a sua pele e também para a sua carteira: a Catrice, marca de beleza conhecida pela sua ótima relação qualidade/preço, lança agora uma edição especial de skincare focada no tratamento de cada tipo de pele em específico.

A linha Skin Lovers é composta por produtos que escondem as imperfeições mas, acima de tudo, tratam e nutrem profundamente os vários tipos de pele, quase como se tratasse de uma rotina feita à medida. Com soluções para todas as necessidades, os produtos são vegan e zero nocivos.

A edição especial da Catrice inclui cinco produtos, que podem ser usados em conjunto ou separados, e prometem cuidar da pele do rosto, deixando-o com um aspeto saudável e fresco. Da linha fazem parte o spray fixante de maquilhagem (Multi-Purpouse Fixing Spray), que para além de fixar o look, pode ser utilizado como primer ou para ofercer um boost de luminosidade; o bálsamo Multi-Purpose Balm, indicado para hidratar a pele seca do rosto, lábios e mãos; e três tipos de séruns para diferentes necessidades.

O Energy Boost Serum tem um complexo de 7% de curcuma na sua composição, bem como ácido hialurónico e PHA. É indicado para peles com um aspeto apagado e cansado, deixando o rosto revitalizado e radiante. Já o Relax Stress-Defender Serum é eficaz contra os danos causados pelos fatores externos, como a poluição e os raios UV. A sua utilização devolve equilíbrio à pele do rosto, deixando-a regenerada, hidratada e zero gordurosa.

Por último, o Youth Boost Serum é ideal para quem gosta de uma pele bem luminosa. Com ácido hialurónico e bakuchiol na sua composição, como alternativa ao retinol, este sérum promete deixar a pele com uma textura saudável. Mais: contém também extrato de acácia de flor vermelha, como alternativa vegan ao colagénio, que nutre e deixa o rosto nutrido e hidratado.

A edição especial Skin Lovers da Catrice está disponível a partir de fevereiro no site atcosmetics.pt ou nas lojas físicas da marca, em Campo de Ourique, Lisboa, ou na Rinchoa, em Rio de Mouro — no entanto, as regras de funcionamento do confinamento podem limitar os horários. A linha tem preços compreendidos entre os 5,69€ e os 7,99€.

Veja na fotogaleria todos os produtos da nova linha Skin Lovers, da Catrice, e consulte os preços.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.