A passagem de ano é uma data agridoce. Ainda que seja o pretexto perfeito para nos reunirmos com aqueles de que mais gostamos, não deixa de ser um lembrete da inevitável passagem do tempo. Os anos passam, ficamos cada vez mais velhos e os sinais chegam-nos, especialmente, através das marcas de envelhecimento que vão começando a dar o ar da sua (des)graça na tez.
Como o bem-estar da pele também vem de dentro, porque nem só aquilo que pomos sobre ela importa, não deve descurar o uso diário de protetor solar, uma alimentação saudável e, claro, beber bastante água. No entanto, se precisa de uma ajuda extra para entrar em 2023 e manter o aspeto jovem da sua pele nos anos que se seguem, temos alguns feitiços (salvo seja).
Quer saber quais são? Desvendamos o mistério – são produtos de rosto, que vão das fórmulas mais cremosas às mais fluidas. E o objetivo é o mesmo em todos: garantir que o tempo é generoso consigo, fazendo com que os anos passem sem deixar qualquer mossa.
Assim, do novo creme da L'oréal Paris, que promove a regeneração celular a uma velocidade alucinante, à gama Lift Integral da Lierac, cujo objetivo passa pela manutenção das forças de tensão da pele, passando ainda pelo retinol de fórmula minimalista da Etat Pur, opções não vão faltar.