O El Corte Inglés de Lisboa foi dos poucos pontos de venda escolhidos a dedo para comercializar os produtos da Prada Beauty. A MAGG foi espreitar as novidades ao corner renovado dos armazéns da capital.
A marca italiana acaba de se aventurar pelo universo dos cabelos. A nova gama foi concebida em parceria com Rossano Ferreti, um dos maiores cabeleireiros do mundo – e nós contamos-lhe tudo.
Caso ainda não tenha tratado da prenda para o Dia do Pai, a Sephora resolve-lhe o problema com uma box de produtos essenciais para uma rotina completa. O melhor? A poupança. Saiba mais.
Sempre com preços amigos da carteira, a nova coleção da Catrice já chama os dias mais quentes. E o brilho não falta nos olhos, pele, lábios e até nas unhas.
Este fim de semana, 16 e 17 de março, o Selfcare Market & Summit vai invadir a Cordoaria Nacional, em Lisboa. Há talks, masterclasses e workshops com quem percebe de assuntos como beleza e saúde, assim como várias marcas para testar.
A MAGG esteve num mega evento da L'Oréal Paris, a marca de beleza mais vendida do Mundo, a conhecer as novidades de skincare, cabelo e maquilhagem — e já temos favoritos.
Nada melhor do que uma atividade entre pais e filhos para celebrar o Dia do Pai, e o Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel, em Ponta Delgada, tem o programa de relaxamento que promete ser perfeito.
O que se faz quando se apanha Antónia Rosa e Cláudio Pacheco, mestres da maquilhagem e cabelos, respetivamente? Tenta-se perceber o que é que se vai usar em 2024. E nós contamos-lhe tudo.
São dois os novos produtos que chegam para complementar a rotina de sobrancelhas do Precisely, um dos artigos-estrela da Benefit — a cada segundos, é vendido um destes lápis no Mundo. Espreite as novidades.
Esta é a primeira internacionalização do Serenity – The Art of Well Being, que já tem espaços de luxo no Algarve, em Cascais e em Lisboa. Fica num resort de cinco estrelas e tem tratamentos de assinatura exclusivos.
Desde que foi lançado no início de fevereiro, o novo tint de bochechas e lábios da Milk Makeup ficou viral pela sua fórmula inovadora. E agora já está disponível em Portugal.
A influenciadora digital é a nova embaixadora da conceituada marca de cuidados capilares Pantene. E a nova linha, pela qual Helena Coelho dá a cara, pode ajudar a ter um cabelo como o dela.
Para que todas se possam mimar no Dia da Mulher, a Wells traz mais uma edição da Self Love Box. Os produtos estão avaliados em 109€, mas há um desconto de 60%.
A gigante do grupo Inditex continua a inovar e a expandir a sua oferta de produtos. Agora, chegou a vez dos cabelos com o segmento Zara Hair. Primeira gama, Everyday Basics, está (mesmo) quase a chegar às lojas.