Desde 1984, ano de lançamento do pó bronzeador Terracotta, que a Guerlain não lançava uma base neste popular franchise. Agora, a nova Terracotta Le Teint chega com 30 cores e está com 35% de desconto na Perfumes & Companhia.
Volta e meia, os produtos da Rare Beauty ficam virais no Tiktok. É o caso do mais recente lançamento, o Soft Pinched Tinted Lip Oil, que chegou às lojas físicas e online da Sephora.
Do kit de Inês Franco ao curvador de pestanas térmico, passando pelo protetor de máscara de pestanas, precisa destes utensílios se quer maquilhar-se como um profissional sem grande esforço.
Depois de um inverno sem sol, é normal que ainda esteja a parecer um fantasma. Para não ter de ir para a praia a fazer pandã com a areia, eis a solução.
Duas mulheres partilharam no Tiktok que são constantemente criticadas por terem "mamas descaídas". Contudo, afirmam que não se vão esconder e querem normalizar a "flacidez".
Depois da FAQ 100, eis que surge a FAQ 200, uma linha da nova empresa do grupo Foreo. São máscaras de silicone, que se munem da tecnologia das luzes LED, para lhe dar ao rosto uma aparência renovada de acordo com as suas necessidades.
Depois da praia, a caminho do carro, as pessoas faziam pausas para tirar a areia dos pés com o que tivessem à mão. Marta Henriques Lopes reparou nessa particularidade e decidiu criar o antídoto para este problema: a escova Oshimi.
A Masque Ultralift Or é o mais recente lançamento da Eisenberg Paris. O ouro é um dos protagonistas da sua fórmula, que atua sobre os sinais de envelhecimento, prometendo deixar-lhe o contorno de olhos mais firme e rejuvenescido.
No Dia do Beijo, não queremos que se preocupe em esborratar a maquilhagem. A MAGG reuniu 15 sugestões de batons que não a vão deixar ficar mal. Dê uma espreitadela.
O novo Elixir Revitalizante de Rosto é o lançamento de primavera da marca de beleza portuguesa. Graças a ingredientes estrela e naturais como o bakuchiol, vai ganhar uma pele mais lisa, luminosa e saudável.
Se o calor do fim de semana vai levá-lo a sair de casa, não pode descurar a proteção solar. Mas se já quer ter um aspeto saudável, mesmo que sejam os seus primeiros dias de praia, estas opções com cor ajudam.
Bella Hadid, Kendall Jenner e Hailey Bieber têm sido vistas com este acessório no cabelo. Além de livrarem do calor, no verão, conferem penteados arrojados sem muito esforço. Espreite as opções.
O Belmond Royal Scotsman é um hotel de luxo sobre rodas, que anda pelos carris escoceses desde 1985. A partir de 10 de abril, os hóspedes poderão rejubilar-se com os tratamentos que o Dior Spa oferece, a bordo do comboio.
À marca Kylie Cosmetics, da influenciadora digital norte-americana, juntam-se agora uma máscara de pestanas com fórmula vegan e cinco sombras de olhos líquidas com efeito mate. Conheça os tons e saiba os preços dos novos produtos.
O segredo para um bronzeado bonito e saudável é uma pele cuidada, e um ótimo truque para preparar o corpo para o verão é a esfoliação. E há um produto muito requisitado pelos clientes (e barato) de volta às lojas Mercadona.
A Yves Rocher popularizou-se pela naturalidade das suas fórmulas e, nos champôs, a lógica é a mesma. Com produtos que podem ir até 99% de ingredientes naturais, espreite as opções.
A MAGG foi descobrir as novidades de skincare, perfumaria e maquilhagem da marca japonesa, que existe desde 1872. Do produto inovador para o contorno de olhos às cores instagramáveis dos batons, temos coisas para contar.
Se já vai tendo algumas rugas e quer adequar a sua rotina de skincare, a resposta pode estar nas prateleiras do supermercado mais próximo. Dos cremes aos séruns, descubra as nossas sugestões, que não lhe estoiram o orçamento.
As estações mudam e a forma como nos maquilhamos também. Por isso, além das tendências, a MAGG diz-lhe que produtos usar para conseguir concretizá-las.
Uma rapariga inglesa de 22 anos chocou o TikTok depois de mostrar a diferença que teve o seu aspeto físico quando abdicou das muitas camadas de maquilhagem e da descoloração do cabelo.
Para a influenciadora digital de 35 anos, o truque é escolher produtos que possam ser usados para mais do que uma função. Conheça as dicas de Inês Mocho, que também adiantou quais as tendências de make para o verão.
A Shaeco, empresa portuguesa sediada em Viana do Castelo, lançou no início deste mês uma barra de higiene íntima que está a ser um sucesso. O produto já esgotou mas está novamente disponível, quiçá para que Gio o leve para o bidé da renovada casa de Madrid.
A influenciadora digital de 35 anos é a cara da Expocosmética 2023, que acontece já no próximo fim de semana, entre 1 e 3 de abril. Falámos com Inês Mocho sobre esta conquista, e também sobre as Beauty Masters, o seu projeto de empoderamento.