
Para os amantes de gadgets de styling, a Dyson não é só uma marca, mas um autêntico objeto de desejo. Os produtos da insígnia britânica ganharam popularidade pelo seu design minimalista, inovação tecnológica e resultados profissionais. E se lhe disséssemos que vai poder experimentar todos os produtos num só sítio?
Depois da estreia em Lisboa, no Colombo, a Dyson abriu uma nova Demo Zone no NorteShopping, no Porto. Como o nome indica, trata-se de um espaço imersivo onde pode finalmente experimentar todos os bestsellers da marca, tirar dúvidas com especialistas e ver ao vivo como cada produto funciona (sim, mesmo os aspiradores inteligentes e os purificadores de ar).
O espaço fica no piso 0, em frente à Fnac e à Lego, sendo que a nova Demo Zone permite explorar a fundo o universo da insígnia. Poderá contar com demonstrações interativas e explicações personalizadas para cada necessidade, seja o cabelo com frizz, o ar da casa ou o pó que teima em não desaparecer lá de casa.
O melhor de tudo é que também pode experimentar a inovadora gama de styling Dyson Chitosan, a primeira linha de produtos capilares da marca, lançada internacionalmente em 2024 e agora disponível para testar (e comprar) em Portugal. Como se isto não bastasse, pode ainda personalizar o estojo da sua ferramenta de cabelo com o seu nome gravado.